Na casa dos Leões
Zuba (com o telefone): o Marty atendeu?
Seku (com o telefone): não. Nem o Alex?
Zuba: não
Os animais mais velhos estavam na casa dos Leões tentando ligar ou mandar mensagens pro Alex e pro Marty, mais nem um deles atendia ou respondia. Enquanto isso, Gloria, Melman, Vitaly e Stefano conversando sobre o que Alex fez.
Gloria: mais o que o Alex tava pensando?
Melman: mais a Kaya também deixou o Marty ir.
Vitaly: o que me deixa ainda mais surpreso, foi a Gia aparecer sem a barriga dela.
Stefano: sim. Isso também me surpreendeu.
Melman: e falando delas, cadê elas?
Gloria: estão conversando no quarto da Gia.
Stefano: será que os pais do Marty e do Alice [Alex] conseguiram falar com eles?
Vitaly: e para onde o leon levou a zebrinha?
_________________________________________No quarto da jaguar, ela e a ocapi estava sentadas na cama conversando sobre o que fizeram. Kaya já estava sem seu vestido.
Kaya: bom plano.
Gia: valeu.
Kaya: mais agora ambas de nós estamos sem noivo.
Gia: o Alex nem queria casar comigo. Ele só queria porque pensava que eu tava esperando um bebê.
Kaya: o Marty estava disposto a casar comigo. Ele queria esquecer o Alex depois que descobriu que ele ia ser pai.
Gia: foi minha culpa.
Kaya: não se culpe. Fizemos algo de bom, mesmo que no final a gente acabou ficando sem ninguém. Eu acho que o que a gente sentia por eles nem era amor.
Gia: como você sabe?
Kaya: Gloria me disse que... a diferença entre gostar e amar é que, quando você gosta de alguém, você apenas aprecia a presença daquela pessoa na sua vida. Já quando você ama alguém, você não consegue imaginar a sua vida sem a presença daquela pessoa.
Gia: então a gente só gostava deles. Não amava.
Kaya: sim.
As duas ficaram em silêncio por um tempo, até Gia quebrar ele.
Gia: olha... Né por nada não mas... que tal a gente se conhecer melhor? O que acha acha?
As duas se olharam com Gia sorrindo pra ela e Kaya olhando surpresa. A ocapi riu fraco, e olhou sorrindo pra jaguar.
Kaya: tá me chamando pra sair?
Gia: talvez. Porque?
Kaya: porque eu aceito.
As duas se olharam sorrindo e corando um pouco uma pra outra.
_________________________________________No outro lado, o leão continuou a dirigir enquanto Marty ficavam olhando pela janela para onde eles iriam. Alex olhava pra ele e querendo tocar no casco da zebra, mas isso parecia invasivo pra ele. Eles finalmente chegaram no destino e Marty ficou um pouco confuso.
Marty: uma casa de praia?
Alex: é.
O leão estacionou e pegou um das cartas e abriu o carro.
Alex: volto já.
O leão saiu e Marty ficou só observando o que ele ia fazer. Alex estava conversando com um urso pra poder alugar uma das casas de praia. Depois que ele terminou e conseguiu comprar a casa ele foi até o Marty e conversar com ele na janela do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância
FanfictionAlex e Marty, são melhores amigos deste de pequenos. Isso porque seus pais também são amigos, e parceiros de empresários. Eles sempre foram muito unidos, mais por conta de Alex ter que estudar na cidade grande, eles tiveram que se separar por anos...