41 - Um Encontrou de Casal de Verdade

2.1K 6 2
                                    

Final do trabalho

Alguns pais vinheram pegar suas filhotes. Marty levava as crianças enquanto Alex arrumava o local com a ajuda da Rosa e do Leo.

Alex: valeu por me ajudarem.

Leo: sem problemas

Alex: seus pais não vem agora?

Leo: quem vem nos buscar de novo é meu irmão e levar a Rosa pro orfanato.

No mesmo instante, Alex parou de arrumar as coisas e olhou pra Rosa surpreso.

Alex: você é órfã Rosa?

Rosa: sim. O Leo sempre me dar carona.

O leão ficou surpreso e olhou pra baixo depois daquilo. Marty apareceu pra poder ajudar eles.

Marty: seus pais vão vim hoje Leo?

Leo: não. O meu irmão

Marty (não gostando): de novo? Sério?

Alex: não gosta dele?

Marty: tenho meus motivos.

"Leo!"

Todos olharam pro dono da voz e viram o irmão de Leo, James se aproximando com um buquê de flores. Alex ficou olhando pra ele e já entendendo o porquê do Marty não gostar dele.

James: vem pirralhos

Leo: vamos logo James.

James: espera aí. Aqui Marty. Flores para a flor mais linda desse lugar.

Marty: James eu sei que você quer dar em cima de mim, mais se eu fosse você desistia.

James: e porque? Você merece ficar com alguém que vai de dar bastante atenção.

Leo (irritado): vem logo James!

James: calma ai. Vão esperarno carro.

Leo e Rosa foram embora esperando o mais velho no carro.

James: E porque você não pode ficar comigo?

Marty: eu tenho namorado

James: sério? A gente faz escondido!

O leão se levantou e começou a se aproximar.

Marty: ele vai ficar sabendo sim

James: só se você contar.

Marty: eu não vou contar. Ele tá sabendo o que você tá fazendo.

James: como?

James olhou pra figura que estava atrás do Mary e ficou com medo. Alex estava atrás da zebra encarando o Leopardo das Neves com sangue nos olhos.

Marty: porque ele tá atrás de mim.

Alex colocou o rosto do lado de Marty e começou a encarando James rosnando de raiva.

James (com medo): de-desculpa senhor! E-Eu não sabia-

Alex (com raiva): Vaza!

James: sim senhor!

James foi embora correndo com medo passando por Lucy. A zebra fêmea ficou surpreso e foi até os meninos saber o que tinha acontecido.

Lucy: o que aconteceu com ele?

Alex mudou seu rosto para um sorriso e ficou do lado de Marty.

Marty: ele tava dando em cima de mim com Alex por perto.

Lucy: ixi. Você assustou ele Alex?

Alex: com certeza tia

Lucy (riu): tudo bem.

Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora