3 - O Adeus

127 11 2
                                    

Se passaram alguns dias deste o dia do jantar na casa de Marty. Esse tempo, a mãe de Alex ficou gripada, e com isso chamaram o médico do vilarejo que era o pai de Melman.

O médico girafa foi na casa dos leões e levou seu filho pra poder brincar com Alex. O médico estava examinando Florrie, enquanto Alex e Melman estavam brincando no quarto do leãozinho.

Melman: eu nem perguntei. Como foi o jantar na casa do Marty?

Alex: normal. Os adultos ficaram conversando na sala, e eu fui brincar com Marty no quarto dele.

Melman: Alex, soube do novo filhote que chegou na cidade?

Alex: não.

Melman: ele é um hipopótamo. O nome dele é Moto Moto

Alex: e o que é que tem isso?

Melman (com medo): eu tô com medo. E se a Gloria gostar dele?

Alex: então ela tem mal gosto.

Melman: se você diz

Alex: ah, nem te contei. Quer ver o que meus pais me deram, e eu dei pro Marty?

Melman: me mostra

Alex foi até a gaveta e sua cômoda, pegar o que falou pro Melman
_________________________________________

Gloria (viu o colar de Marty): nossa, que lindo!

Na casa das zebras. A mãe de Marty tinha chamado a mãe de Gloria pra conversar, e a hipopótamo aproveitou e levou sua filha pra brincar com ele.

Marty e Gloria estavam no quarto e Marty aproveitou e mostrou o colar que Alex tinha dado a ele.

Marty: é bonito?

Gloria: Sério que foi o Alex que te deu?

Marty: sim. Os pais de Alex deram dois colares a ele. Um é azul que é dele. Então nós dois decidimos chamar de colares da amizade

Gloria: que fofos

Marty sorriu com o que ela disse. Marty guardou o colar, e voltou a brincar com Gloria.

Gloria: Marty, soube do novo hipopótamo que chegou na cidade?

Marty: não

Gloria (falando romanticamente): ai, ele é tão bonito. (Feliz) E eu soube que ele gosta das gordinhas. Então eu tenho chance

Marty: Gloria... eu acho que você deveria gostar de alguém que gosta de você pelo o que você é, não pelo o que você tem

Gloria: e quem gosta de mim por aqui?

Marty(sorrindo): não sei. Talvez tenha alguém

Gloria: Marty você sabe de alguma coisa!?

Marty(sorrindo): não sei de nada

Gloria (Implorando): vai Marty me conta!

Marty(sorrindo): descubra sozinha, fofa.

Marty então abraçou ela, e Gloria o abraçou de volta rindo.
_________________________________________

Alex e Melman estavam nesse momento jogando videogame de corrida, enquanto conversam. Melman. Quando você vai se declarar pra Gloria?

Melman nervoso parou de jogar, e Alex o venceu.

Melman (nervoso corando): bem... ééééé... eu não sei do que você tá falando?

Alex: por favor Melman. Eu e Marty já sabemos que tá rolando algo entre vocês. Admiti

Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora