Na cidadezinha
Todos ainda estava na casa dos Leões e olhando a chuva que acontecia lá.
Gloria: ótimo. Agora como vamos procurar eles?
Melman: se a gente também soubesse onde eles estão.
Stefano: eles tevem estar em algum lugar seguro dessa chuva.
Vitaly: eu espero. Essa chuva é capaz de dar gripe.
Os adultos continuavam e continuavam a tentar ligar para o leão e a zebra.
Seku: ele não atende! Nem ele nem o Alex!
Zuba: que pelo menos eles estejam bem.
Lucy (preocupada): meu bebê. Que você esteja bem.
Florrie: não se preocupe Lucy. Ele está com o Alex. Meu filho não vai deixar nada acontecer com ele.
Lucy: isso me deixa aliviada. Mas eu ainda estou preocupada com eles.
As duas se abraçaram preocupadas com seus filhos soltos por aí.
Zuba: Seku, acho que devemos descansar. Amanhã a gente tenta de novo.
Seku (suspirou): você tá certo. Eu só tô preocupado.
Zuba: eu também. Mas eu tenho plena certeza de que eles estão seguros.
Seku: eu também.
_________________________________________
*Na Casa de Praia*Marty estava na cama dormindo um pouco. Ele já estava sem seu terno de casamento e todo enrolado no lençol. Ele ouviu um trovão muito alto e forte, o que fez a zebra acordar assustado.
Marty se sentou na cama e se acalmou um pouco. Ele olhou pra cama ao seu lado e não viu Alex deitado nela. A zebra se levantou e olhou pra fora pela janela, onde ele viu Alex sentou num banco naquele temporal.
Muito preocupado, Marty pegou um guarda-chuva que tinha lá e foi até ele. Alex estava sem seu terno e olhando pra baixo totalmente triste. De repente, ele sentiu que as gostas de chuva pararam de cair em cima dele e quando o leão olhou pra cima, ele viu a zebra ao seu lado segurando o guarda-chuva.
Marty: o que você faz aqui?
Alex (olhando pra baixo): nada.
Marty: mais você não pode ficar nessa chuva. Você pode pegar um resfriado.
Alex: porque você se importa? Você não me ama mais, nem teveria se importa comigo.
A zebra ficou surpreso e triste com essa resposta do leão.
Alex: se você quiser pode ir embora. Eu vou ficar aqui.
Marty depois de ouvir aquilo saiu andando devagar muito triste. Antes de ir, ele parou e falou pro leão:
Marty: entra antes da chuva ficar pior.
Alex olhou pra ele surpreso e só viu Marty andando devagar de volta pra casa. O leão ficou triste de novo, e olhou pra baixo totalmente triste com aquela situação.
_________________________________________
*De Manhã*Na manhã seguinte, Marty tinha acordado e se espreguiçou depois de um noite chuvosa. O bom era que a chuva tinha acabado, o que fez a zebra sorrir.
Seu sorriso se desfez depois que ele ouviu Alex ao seu lado tossindo quatro vezes. A zebra se preocupe e foi pra perto do leão.
Marty: Alex?
O leão se ajeitou ficando de barriga pra cima. Alex estava com o nariz, os olhos e as bochechas vermelhas. A zebra ficou surpreso com essa aparência dele e colocou o casco na sua testa, no mesmo momento ele tirou o casco pois ele sentiu o leão muito quente.
Marty: Alex, você está muito quente!
Alex: *tossindo* eu tô bem. *tossindo*
Marty: Alex. Quantas horas você ficou naquela chuva?
Alex: ah... seu lá. De 1h até 4h eu acho. *tossindo*
Marty: Alex você passou quatro horas na chuva! Você é louco!?
Alex: eu tô bem Marty. (Se sentou na cama) Não se preocupe *tossindo*
Marty: Alex, você não está bem!
Alex: tô sim. Vou sair.
O leão se levantou e deu sete passos até a mesa. Mas por conta de como ele estava, ele acabou caindo de joelhos no chão e tossindo mais. Marty se preocupou e foi até ele pra tentar ajudá-lo.
Marty: Alex você não está bem! Para de ficar se esforçando!
Alex: eu já disse que-
Marty: Não! (Segurou o rosto dele) Olha pra mim! Você está doente! Você agora precisa descansar, e eu vou te ajudar cuidando de você.
Alex olhou surpreso pra ele depois daquilo.
Marty: agora, volte pra cama, que eu vou cuidar de você. Tá ouvindo?
Alex: tô.
Marty: ótimo. Vou te ajudar.
A zebra começou a ajudar Alex a se levantar e a levá-lo pra cama. Assim que chegou lá, Alex se deitou e Marty o ajudou para ele ficar bem confortável.
Marty: vou fazer uma sopa de carne pra você. Depois você vai tomar um banho de água quente e dormir.
A zebra ia pra cozinha, mas algo fez ele parar. Quando ele olhou pro seu casco, ele viu Alex segurando seu casco e olhando pra ele.
Alex (sorrindo fraco): obrigado.
Marty olhou pra ele surpreso por um segundo até fazer um sorriso pro leão.
Marty: de nada.
O leão largou o casco dele e deixou a zebra fazer o que ele tinha que fazer.
________Salto no Tempo
Alex estava na banheira com a água quente, enquanto Marty derramava um balde de água pra cabeça do leão e limpava e esfregava sua grande juba. O leão adorou aquele carinho que Marty estava dando pra ele, adorou tanto que sorriu com os olhos fechados. Marty viu isso e sorriu pro leão.
__
Marty estava do lado do Alex, que estava sentado na cama. A zebra estava dando sopa pra ele, enquanto o leão comia igual um esfomeado. A sopa acabou e Marty olhou pra ele muito feliz pelo seu amigo. Alex se ajeitou e se deitou na cama, enquanto Marty foi procurar algum remédio pra febre, e por incrível que pareça ele encontrou.
Marty: toma isso. Talvez você fique melhor.
Alex: tá bom.
O leão colocou a pílula na boca e bebeu água bebendo tudo.
Marty: agora durma e descansa um pouco. Amanhã você vai estar um pouco melhor.
Alex: obrigado por estar cuidando de mim. Mesmos depois de eu ter te tirado do seu casamento.
Marty: esquece isso. Você tinha razão. Eu só ia casar com a Kaya pra tentar esquecer você. No final eu ia acabar me magoando e magoando ela também.
Alex olhou pra ele sorrindo fraco. A zebra olhou pra ele e alisou a cabeça do leão, o que fez o Alex fechar os olhos sorrindo e ronronando pro conta do carinho que estava recebendo.
Marty: durma bem Alex.
_________________________________________
*Na cidade*Gia e Kaya estavam andando pela cidadezinha conversando um pouco para se conhecerem melhor.
Kaya: você prefere aqui ou a cidade grande?
Gia: sinceramente eu prefiro a cidade grande. Eu vim de lá, então já tô acostumada.
Kaya: eu também vim de lá. Eu só venho pra cá ficar com a minha avó. Mais realmente meus pais são de lá.
Gia: que tal quando eu voltar pra cidade... você não vem comigo?
Kaya: parece uma boa ideia.
As duas começaram a sorrir corando uma pra outra enquanto continuavam a caminhar e andar um pouco pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância
FanfictionAlex e Marty, são melhores amigos deste de pequenos. Isso porque seus pais também são amigos, e parceiros de empresários. Eles sempre foram muito unidos, mais por conta de Alex ter que estudar na cidade grande, eles tiveram que se separar por anos...