30 - Tudo de Volta ao Normal

62 6 0
                                    

Na manhã seguinte parecia completamente uma semana normal. Os tios de Marty e seu avô dormiram nos quartos de hóspedes enquanto estavam de viagem. Alex passou na casa das zebras as 2h das manhã pra poder pegar suas coisas onde Marty devolveu pra ele. Na manhã seguinte, Seku pensou em levar seu pai pra conhecer sua estufa e manter a zebra ancião longe de Zuba e de Alex na empresa. Marty agora estava no seu trabalho arrumando algumas flores e Gloria foi a primeira a aparecer na floricultura.

Gloria: bom dia, Marty

Marty: bom dia, Gloria. Chegou cedo hoje.

Gloria: quis chegar cedo pra falar com você a sós.

Marty: ok. Cadê o Melman?

Gloria: ele disse que ia falar com o Alex.

Marty: ah, então tá bom. Mais então? O que você quer me contar?

A zebra virou de costas pra ajeitar as flores que tinha na estante atrás dele.

Gloria: lembra quando o Alex voltou e você passou o dia com ele?

Marty (ainda arrumando): sim, lembro.

Gloria: e lembra que no dia seguinte você tava todo feliz por ter passado o dia com ele?

A zebra já estava ficando um pouco incomodado com aquilo.

Marty: a onde você quer chegar Gloria?

Gloria: você tá apaixonado pelo Alex?

A zebra parou de mexer nas flores e ficou totalmente paralisado de medo e nervosismo.

Marty (ainda de costas): que tipo de pergunta é essa Gloria?

Gloria: um tipo de pergunta que tem que ter uma resposta válida. Você está apaixonado por ele sim ou não?

Marty começou e ficar todo vermelho de vergonha com aquilo. Ele virou pra ficar de frente pra hipopótamo.

Marty (corado): ok Gloria. Você ganhou. Eu estou apaixonado pelo Alex.

Gloria colocou a pata na boca e ficou surpreso com a declaração de Marty.

Gloria: Marty eu não acredito! Mais...

Marty: eu sei. Ele é noivo. Mas não me culpe. Meu coração não soube a hora de escolher.

Gloria: Marty o problema não é fato de seu coração não ter escolhido. Afinal, deste de pequeno parecia que você e o Alex iam acabar namorando.

Marty (surpreso): O Que!? Parecia tanto que a gente ia namorar!?

Gloria: sim. Vocês não se desgrudavam. Melman e eu pensavamos que vocês iam acabar se casando em algum momento.

A zebra colocou o casco na boca totalmente envergonhado com aquilo.

Marty: não conta pra ninguém, por favor

A hipopótamo chegou perto dele, e colocou a pata no casco da zebra com um sorriso.

Gloria: não se preocupe. Seu segredo tá guardado comigo.

Marty começou a sorrir feliz pra Gloria.

Marty: obrigado amiga.

Ambos se abraçaram muito felizes por isso.
_________________________________________

Na empresa. Alex estava sentado na sua cadeira comendo sushi muito feliz, até o telefone da empresa começar a tocar. Ele apertou o botão pra ver quem era.

Alex: oi?

"Senhor Alex. Seu amigo chamado Melman veio falar com o senhor."

Alex: deixa ele entrar. Obrigado.

Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora