23 - O Início do Casal

82 5 2
                                    

Marty: então... Você vai cancelar o casamento.

Eles ainda estavam na casa de Marty, mais agora estavam na sala de estar sentados no sofá conversando sobre o casamento do leão.

Alex: eu queria. Mas eu acho que cancelar o casamento agora vão suspeitar

Marty: também acho.

Alex: mas na verdade. (Sorrindo) Eu queria mesmo cancelar o casamento (se aproximou dele) pra podermos ficar juntos.

Marty (riu): Alex.

O leão deitou ele no sofá e começou a beijar ele nos lábios romanticamente. Marty colocou os cascos nos ombros dele e cedeu aos beijos de Alex. O leão colocava as patas na cintura dele e o puxava mais pra perto. Eles começaram a rir durante o beijo e se olharam sorrindo.

Marty (sorriu): você vai adorou saber que meus pais vão ficar longes por um tempo

Alex (sorrindo): talvez. Eu adoro meus sogros mais... Ter você só pra mim, é uma coisa boa.

Marty começou a rir do que ele disse e Alex achou graças do sorriso dele.

Marty: vamos pro trabalho?

Alex: sim. Eu te dou carona.

Eles se levantaram e foram direto pro carro pro Alex levá-lo pra floricultura e depois ir direto pro trabalho.
_________________________________________

Na floricultura, Glória, Melman e Kaya estavam organizando umas coisas até Marty chegar.

Gloria: quando ele ver tudo arrumado vai ficar tão feliz

Melman: ele vai estranhar o porque estamos aqui primeiro que ele.

Kaya: pois eu espero que ele goste. Quando mais impressionado ele ficar, melhor.

A hipopótamo e a girafa olharam pra ocapi esperançosa e sentiram um pouco de pena dela. No lado de fora, o carro do Alex tinha estacionado na frente da floricultura.

Alex: pronto. Já pode ir pro trabalho

Marty: obrigado Alex.

Alex: e o meu beijo?

Marty: tá bom. Um beijo

A zebra se aproximou e deu um beijo curto no leão. Depois que se separaram, Alex olhou pra ele igual um bobo apaixonado.

Marty: Agora vá pro seu trabalho

Alex: como quiser. Eu vou vim te buscar

Marty: ok. Até mais tarde

Alex: até

O leão foi embora e Marty foi direto pra floricultura. Ele encostou na porta e estranho ela tá aberta. Quando ele entrou...

Gloria, Melman e Kaya: Surpresa!

Marty (surpreso): o que!?

Melman: arrumamos a floricultura pra você

Gloria: o que achou?

Marty: que incrível. Tá tudo bem organizado e... Flores novas?

Kaya: sim

Marty: que incrível. Vocês são de mais.

Gloria: oww que isso fofo. Agora vamos trabalhar que ganhamos mais

Marty começou a rir do animo deles. A hipopótamo e a girafa foram prós fundos pegar algumas flores, a ocapi foi fazer suas entregas e a zebra foi pra trás do balcão pra atender quem quisesse flores.
_________________________________________

Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora