*No dia Seguinte*
Marty estava na sua cama olhando pro teto e lembrando da coisa triste e surpreendente da noite anterior.
*Flashback*
"Não Acredito!"
Marty e Kaya olharam pro dono da voz, e viram Alex a sua frente olhando pra ambos com raiva.
Alex (com raiva): não se passou nem uma semana e você já tá com ela!
Marty (com raiva): olha quem fala! Não passou nem uma semana e você chamou sua ex-noivinha pra morar na sua casa!
Alex: eu não chamei ela! Ele que foi morar lá!
Marty: e eu não tô saindo com a Kaya! Tô só conversando com ela! Não posso!?
Alex: você quer mesmo que eu fique com a Gia né!? Beleza!! É isso que eu vou fazer!!
Marty: o que você tá querendo dizer?
Alex: vou me casar com ela de novo!
A zebra olhou pra ele surpreso e já sentindo lágrimas saindo do seu rosto. Alex olhou pra Kaya ainda sentindo raiva.
Alex: você ganhou.
Depois daquilo Alex foi embora, direto pra sua casa chorando com o que aconteceu. A zebra se sentou no banco de novo chorando outra vez. Kaya se aproximou dele tentando acalma-lo.
Kaya: Marty?
Marty: acabou... Eu nunca vou ser feliz.
Marty começou a chorar mais e Kaya só teve uma opção pra falar.
Kaya: Marty eu... eu gosto de você.
A zebra parou de chorar, e olhou pra ocapi.
Marty: o que?
Kaya: eu disse que gosto de você. Tipo; eu gosto de você pra namorar.
A zebra começou a olhar muito surpreso pra ela.
Marty: deste quando?
Kaya: deste do dia que a gente se conheceu. Você foi legal comigo e... sei lá. Te achei legal e gostei de você.
Marty: como eu não percebi. Por isso você ficou com ciúmes quando eu falei que namorava com Alex!?
Kaya: sim.
Marty: mais... como sabe se você não gosta de mim só como amiga?
Kaya: assim.
Kaya se aproximou e deu um beijo curto nos lábios de Marty, que olhava pra ela totalmente surpreso com essa reação. Depois se separaram, Kaya percebeu a doideira que fez.
Kaya: Marty me desculpe. E-Eu vou embora!
Marty: Kaya espera!
Kaya pegou as coisas e foi embora correndo totalmente envergonhada do que fez.
*Fim do Flashback*
A zebra estava querendo entender o que estava acontecendo. Primeiro o animal que ele mais ama falou que iria voltar pra ex, e depois sua amiga de infância além de se confessar também o beijou. Mil coisas passaram na sua cabeça naquele momento. Marty se sentou na cama pensando em algo sobre aquilo.
Marty: o Alex vai voltar pra Gia pra tentar me esquecer. Então eu vou ter que esquecer dele. E eu só tenho uma opção pra isso.
_________________________________________
*Na casa dos Leões*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância
FanfictionAlex e Marty, são melhores amigos deste de pequenos. Isso porque seus pais também são amigos, e parceiros de empresários. Eles sempre foram muito unidos, mais por conta de Alex ter que estudar na cidade grande, eles tiveram que se separar por anos...