Sábado a noite
Marty estava na sua casa se arrumando pra sair com Kaya. Ele estava penteando sua crina pra ficar bem em pé.
Marty: pronto. Agora é só ir buscar a Kaya
Ele olhou o colar que tinha deixado na cômoda. A zebra pegou e pensou se usava ou não.
Marty: acho melhor não.
Ele colocou dentro de sua cômoda e foi buscar a Kaya pro seu passeio de amigos.
_________________________________________Na casa do Alex
O leão estava na sua casa se arrumando pro seu ""encontro"". Ele estava na frente do espelho tentando colocar a gravata. O leão estava começando a se irritar por não estar conseguindo colocar a gravata e por ter que sair com a Gia depois se tudo que ela fez.
Alex (desistiu com raiva): Que Droga! DROGA!!
Florrie (entrando zangada): Alex Alakay Leão! Que boca suja é essa!!?
Alex: desculpa mãe. É que eu não tô conseguindo colocar a gravata.
Florrie: sei.
A leão foi até ele, e começou a colocar a gravata no leão. Ela terminou fazendo uma gravata borboleta perfeita.
Florrie: pronto. Agora pode me explicar porque está com raiva?
Alex: Já disse. Foi porque eu não tava conseguindo colocar a gravata.
Florrie: por favor Alex. Eu te conheço deste que estava na minha barriga, eu sei quando você está com raiva. Vai, me conta.
Alex (suspirou em derrota): ok. Eu não quero sair com a Gia.
Florrie: e porque?
O leão olhou pra baixo triste, mais depois respirou fundo e falou.
Alex: era ela que pegava as minhas cartas e as de Marty. Ela escondia durante 12 anos.
A leoa fica surpresa e com raiva quando ouviu aquilo vindo de seu filho.
Florrie: aquela jaguarzinha!
Alex: e eu tava pensando em terminar com ela mas.... O Marty falou que... não ia ser uma boa ideia.
Florrie: e o Marty sabe disso?
Alex: sabe. E sinceramente ele não levou pro lado pessoal.
Florrie: o Marty tem um bom coração.
Alex: é.
Florrie: olha filho... você ama a Gia?
O leão ficou surpreso mais não confuso com aquele pergunta.
Alex (olhando pra baixo triste): ...não
Florrie (triste pelo seu filho): Oh meu filho. Então porque você ainda está com ela?
Alex: porque quem eu amo tem pena dela e... tem medo de ser feliz.
A leoa olhou pro colar do leão que estava na cômoda e já soube da situação. Ela sorriu e colocou a pata na bochecha de seu filho.
Florrie: eu só quero que você faça a escolha certa.
Alex (sorriu fraco): obrigado mãe.
Florrie: agora vai pro seu ""encontro"".
Alex: tá. Até mais tarde.
Florrie: até.
Ela viu seu filho indo, e fez um sorriso conhecedor com aquilo.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância
FanfictionAlex e Marty, são melhores amigos deste de pequenos. Isso porque seus pais também são amigos, e parceiros de empresários. Eles sempre foram muito unidos, mais por conta de Alex ter que estudar na cidade grande, eles tiveram que se separar por anos...