Todos estavam na casa de Marty com Lucy e o próprio Marty cuidando dos machucados de Alex. Lucy estavam passando um medicamento nas feridas dele enquanto Marty colocava alguns curativos. No mesmo momento, Florrie e Zuba apareceram na casa preocupados com seu filho.
Florrie: Alex!
Alex: ai meu Deus...
Florrie abraçou Alex fazendo o leão sentir dor por conta do aperto.
Florrie: tá muito machucado? Tá doendo?
Alex: um pouco dos dois
Zuba: Florrie, deixa ele respirar.
Florrie largou ele e bateu na cabeça do leão em seguida. O leão começou a esfregar onde sua mãe bateu.
Alex: ai mãe!
Florrie: pra você aprender a não ficar arrumando briga!
Gloria: e ainda destruiu a floricultura.
Marty: a floricultura é o que menos importa. O Alex se machucou bastante.
Seku: filho, o que aconteceu exatamente?
Marty (com raiva só de lembrar): o Makunga pai. Ele apareceu no meu trabalho me dando o presente. E o presente era uma pedido de casamento.
Todos: O QUE!!??
Marty: o que vocês ouviram.
Alex (com raiva): aquele desgraçado.
Marty: e além disso ele também tentou abusou de mim.
Alex: foi ai que eu apareci. Eu não podia deixar ele abusar do meu melhor amigo.
Seku: muito obrigado, Alex
Lucy: parece que você voltar foi uma das melhores coisas que aconteceu. Imagina se você não estivesse por aqui?
Alex: ai... Eu não quero nem pensar nisso tia. E desculpa pela floricultura mãe.
Florrie: como Marty disse, a floricultura é o que menos importa. Depois eu resolvo isso.
Zuba: mas filho. Como você sabia que Makunga estava lá? Eu não te dei um dia de folga?
Alex: eu fui aproveitar o dia de folga pra ajudar o Marty, a Gloria e Melman na floricultura.
Melman: então essa folga valeu a pena.
Lucy: pronto Alex. Daqui pra amanhã estará melhor.
Alex: obrigado tia.
Lucy: obrigado digo eu, por salvar meu filho.
Lucy se aproximou e beijou a testa do Alex. O leão olhou pra ela sorrindo e corando. Seku apareceu e esfregou a cabeça do Alex com o casco.
Seku: você é mesmo um super-herói.
Marty: sim. Um super-leão.
Todos começaram a rir da piada que Marty fez. Um segundo depois Koju apareceu na sala e ficou surpreso. Todos pararam de rir e olharam pra ele.
Koju: tô atrapalhando alguma coisa?
Marty: não vovô.
Gloria e Melman (surpresos): Vovô?
Marty: ah é. Eu não tinha apresentado vocês ainda. Melman e Gloria, esse é meu avô Koju. Vovô, esses são Gloria e Melman. Outros amigos meus.
Gloria: prazer em conhecê-lo
Melman: prazer.
Koju: olá. Pelo menos você tem amigos herbívoros.
Alex (sério com uma sobrancelha levantada): indireta foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância
FanfictionAlex e Marty, são melhores amigos deste de pequenos. Isso porque seus pais também são amigos, e parceiros de empresários. Eles sempre foram muito unidos, mais por conta de Alex ter que estudar na cidade grande, eles tiveram que se separar por anos...