Capítulo 9

2.6K 263 84
                                    

quatro dias depois..

Maddy

Ouvi os passos de CJ no pequeno apartamento em que ela morava, estávamos nos arrumando para ir trabalhar, mas eu sentia que ela estava precisando falar algo e temia por saber exatamente o que era.

- Maddy - chamou - Você sabe que adoro você, querida..

- Precisa que eu vá embora? - perguntei olhando-a e ela suspirou, olhando para o seu sobrinho que estava sentado assistindo um desenho.

- Uma boca à mais fica pesado para mim..

- Está tudo bem, CJ, você me ajudou muito por esses dias e foi o suficiente. Eu vou ir até o quarto e pegar as minhas coisas.

- Eu falei com Thiago e ele disse que você pode dormir lá por essa noite, mas também só por hoje.

suspirei desanimada - Tudo bem, isso já é muito.

- Sinto muito, querida.. dói em mim ver você nessa situação, mas eu recebo bem menos que vocês.

a abracei apertado, meus olhos ardendo com as lágrimas que queriam sair, mas não deixei, eu não podia chorar.

- Obrigada.. - sussurrei.

mesmo com a proposta de Michael, eu só receberia o dinheiro mês que vem, então por enquanto eu não tenho nada no bolso além da minha pouca dignidade que me resta.

Nas últimas noites, ele nem mesmo apareceu no clube, e eu esperava que isso acontecesse hoje também, porque não estava pronta para ele me ver nessa situação e querer por seu nariz no meio. Em toda a minha vida ninguém nunca se ofereceu para me ajudar, eu tive que dar tudo de mim e me rasgar para me virar sozinha, e quando alguém se ofereceu, esse alguém foi Brad.

Que se mostrou ser um anjo e um cavalheiro no começo de tudo, que sempre me deixava curar minhas dores com ele, para depois, causar dores maiores em mim e destruir a minha vida. Então, não, eu não iria passar a confiar em alguém só por causa da sua fala mansa e do pouco cuidado que tinha comigo. Pelo contrário, isso me assustava, alguém me tratar tão bem me assusta e sempre me assustou, porque em qualquer momento essa pessoa poderia fazer da minha vida um inferno pior do que ela já estava, eu não temia que quebrassem meu coração, porque ele já era quebrado.

- Merda.. - murmurei puxando a mala, CJ carregando minha caixa enquanto caminhávamos rumo ao clube.

Michael estava encostado em seu carro, os braços cruzados enquanto falava em seu telefone. Tentei me esconder, mas seus olhos caíram sobre mim, ele apertou as sobrancelhas e depois olhou para a mala em minhas mãos, murmurando alguma coisa em seu telefone e desligando, guardando em seu bolso e congelei, me preparando para mais uma discussão.

- E agora, CJ?

- Você está com medo do quê? ele pode te ajudar.

- Estou com medo exatamente disso.. - murmurei baixinho.

- Pode deixar que eu ajudo ela, CJ - falou, sem desviar os olhos de mim.

ela entregou-lhe a caixa e saiu caminhando, deixando-nos à sós.

- O que eu falei sobre você ficar olhando para o chão, quando deve olhar para mim? - ele falou, me fazendo levantar a cabeça e morder o lábio.

- Por favor, só dessa vez..

- Você foi despejada? - me ignorou.

- Sim, Michael - passei os dedos nos fios cacheados do meu cabelo e inspirei.

- Quando isso aconteceu?

- Por que você se importa?

- Responde a porra da pergunta, Maddison.

HERDEIROS #2 - Nos olhos do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora