Maddy
Murmúrios baixos alcançam meus ouvidos e rolo no sofá, ainda sonolenta demais para abrir os olhos. Uma mão pequena toca a minha bochecha suavemente e abro os olhos, piscando diversas vezes até conseguir enxergar nitidamente quatro par de olhos me encarando com curiosidade e atenção.
- Eu disse que você iria acordar ela - um deles falou baixo, como se não quisesse que eu escutasse, uma mão tampando um lado da sua boca.
- Shh!
- Você já a acordou, Archie!
- Eu só queria checar se ela não estava morta!
pisquei mais uma vez, o livro ao meu lado que eu estava lendo quando peguei no sono durante a tarde.
- Olá - falou o Archie - Você é a namorada do meu tio Michael?
a menininha linda dos olhos claros fechou a cara - Tio Michael não namora!
- Dã, Susie! você é mesmo uma bobona - ele diz, levando a mão à testa.
- Ei, pestinhas - Michael aparece no meu campo de visão, os quatro viram para ele ao mesmo tempo - Eu falei para deixarem ela dormindo, não foi?
- Foi o Archie quem acordou ela, tio Michael!
- Você é um dedo duro, Brandon!
me sentei no sofá ainda raciocinando e inspirei, passando a mão no rosto, Michael me olhou como se pedisse desculpas mentalmente e olhei no relógio, ainda eram duas da tarde de sábado.
- Que tal vocês irem até a cozinha e eu vou lá depois?
todos assentiram, menos a menininha, que estava de cara fechada, as sobrancelhas apertadas e um biquinho fofo.
- Susie? - ele chamou por ela, mas a mesma correu dele na frente de todo mundo, depois todos a seguiram - Me desculpa por isso, eu não quis te acordar.
- Quem são eles? - perguntei.
- Meus pirralhos - diz, um sorriso nos lábios.
- Você tem filhos? - o olho surpresa.
- Não, são filhos de uma irmã de consideração, você vai entender melhor depois quando eu explicar para você. Mas.. hum, preciso ir agora acalmar a fúria Susie.
- Ela está com ciúmes de você.
- Sim - sorriu - Ela é minha princesa, você pode ir lá com os outros na cozinha enquanto eu converso com ela?
- Claro.
bocejei e caminhei até a cozinha, ouvindo as risadinhas baixas e a conversa tagarela das crianças, que, quando me viram, ficaram todos calados. Todos eles tinham os cabelos cacheados, olhos castanhos claros e a pele negra, eles eram lindos e pareciam até que foram desenhados.
pus as mãos na cintura olhando ao redor, Michael levando Susie com ele para conversar e olhei para os três par de olhos curiosos esperando que eu dissesse alguma coisa.
- Quem quer panqueca? - perguntei.
- Não está muito tarde para isso? - um deles diz, me olhando atento.
- Hum, nunca é tarde para panquecas e chocolate! - o sorriso deles se abriram e eu pude ver o brilho surgir nos olhos de cada um - Que tal vocês me dizerem seus nomes?
- Eu sou o Archie, o bonitão - disse o garoto, ele tinha piscado para mim?
- Eu sou Brandon.
- E eu Leandro - diz o último da fileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #2 - Nos olhos do CEO
Romance"eu tinha que manter distância dele, mas todo o meu corpo ardia e gritava para que ele me tocasse." Maddison Blair é uma mulher forte, forçada a amadurecer cedo demais pela realidade que vivia, muitas vezes acaba sendo cabeça dura demais com as coi...