Capítulo 26

2.8K 259 170
                                    

NÃO REVISADO

Michael

Deixo Maddison dormindo quando saio de casa para trabalhar, um recado e o café da manhã com remédios posto ao lado da nossa cama para que ela tomasse assim que acordar.

Por mais que eu quisesse ficar na cama com ela durante o resto do dia, o dever me chama, e também preciso resolver o assunto enquanto a Jake.

Não gosto do fato dele ter dito tudo aquilo para ela, não suporto a ideia de Maddison ter carregado o peso dessas palavras por dias sem ter me contado nada, não adiantava mais fingir, eu me importava muito com ela, na verdade, eu estava me apaixonando por ela e por cada coisa nova que eu descobria sobre a sua pessoa.

Maddison é encantadora, manhosa mas também sabia mostrar suas garras quando fosse preciso para se defender. E isso, com certeza é uma das coisas que me fez gostar dela, não a quero longe de mim nunca mais, antes eu a queria em minha cama, mas agora..

Algo em mim mudou depois da nossa noite ontem, algo em mim cresceu dentro do meu peito quando a dei banho e cuidei dela, as coisas que ela falou antes de pegar no sono mexeram comigo, como um soco em meu estômago.

Eu estava determinado a cuidar e protegê-la, a não deixar que ninguém a fizesse algum mal nunca mas. Maddison era minha, e minha garota não chora por causa de homens imbecis.

Ao entrar na empresa, cumprimento todos os meus funcionários que já estavam presentes e em seus postos, todos fazendo seu trabalho impecável e vou direto à minha sala, sentando em minha mesa e começando o meu dever como CEO.

A ideia do meu pai sobre sair com alguém para estar nas notícias realmente foi um chute certo, porque agora Maddison e eu vivíamos nos assuntos mais falados da semana por causa dos eventos em que estávamos comparecendo. E, graças à minha boa determinação, eu estava me tornando respeitável entre meus sócios e inimigos também, mesmo tendo apenas 23 anos de idade e estando entre os mais novos dos meus concorrentes.

Ouço passos pesados entrando em minha sala, porém não levanto a cabeça para olhá-lo, continuo concentrado no meu candy crush, estava quase passando em um nível difícil que me mantive preso à dias.

– Michael – ele chama.

– Sim?

– Esses documentos de demissão estavam na minha mesa quando cheguei – diz calmo – É algum engano?

sorri, dando de ombros – Não sei..

– Como assim você não sabe?

– Bom, você insultar a minha mulher foi um engano também? – pausei o joguinho, o olhando dentro dos olhos e vendo-o engolir em seco.

– Você não pode estar falando sério – ele sorriu – É sério? você vai me demitir por causa daquela mulher?

– Você já está demitido, Jake – digo – Já estava desde o momento que ousou insultá-la.

– É mesmo, moleque? e quem você vai por no meu lugar?

– Seu lugar já está preenchido, Jake – me levanto da minha cadeira, caminhando até a porta da minha sala e abro para que ele saía – E é por alguém bem mais competente que você.

Uma veia salta da sua testa e ela ri amargamente, me fuzilando com os olhos.

– Aquela mulher não vai te amar, Kavinsk. Essas mulheres não são capazes de amar.

Lembrei-me do rosto suave de Maddison enquanto ela dormia em meus braços despreocupada, a forma como se agarrava à mim com medo de que eu fosse embora da sua vida, sua mão sempre entrelaçada na minha para me sentir alí, perto dela.

HERDEIROS #2 - Nos olhos do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora