NÃO REVISADO
Michael
Respire fundo e não surte, Michael, não surte – pensei, olhando para Jake parado na minha frente.
- Você está conseguindo ser bem falado dentro da empresa e fora, só falta o plano de sair com alguém, mas.. – ele negou – Uma prostit-
- Acho melhor você não terminar essa frase pelo bem da nossa relação.
- Qual a possibilidade de um dos homens presentes nos eventos já terem trepado com ela?
- Não sei – falei – Mas não é como se isso me afetasse de alguma forma.
- Você não pode estar falando sério..
- Estou, sim. A Maddison é uma mulher incrível, Jake, e vai além do que você acha que ela é. Ela precisa de dinheiro e eu, de uma acompanhante.
ele respirou fundo – Tudo bem, eu não vou falar mais nada sobre o que eu acho em relação à essa questão.
- Faça isso – digo, voltando minha atenção ao computador – E procure palavras melhores quando for falar dela outra vez.
- Como é?
- Aqui nessa gaveta tem uma lista de homens esperando para estar no seu lugar, então, pense bem.
- Você está apaixonado por ela? – sorriu, incrédulo – Esse tipo de mulher é incapaz de amar alguém, Michael, ela só tá nessa por causa do dinheiro e você sabe disso.
- Quando foi que eu deixei explícito que você iria poder dar tanto palpite na vida do seu chefe assim? – olhei para ele.
- Estou tentando ajudar..
- Não quero a sua ajuda, vai cuidar do seu trabalho, Jake. Deixe Maddison comigo, ela é problema meu.
saiu sem dizer mais uma só palavra, afundei na cadeira e me levantei, pegando meu terno.
O cheiro familiar da casa dos meus pais entrou nas minhas narinas e meus músculos relaxaram automaticamente, as vezes eu sinto vontade de voltar a morar com eles, de sempre ter o colo da minha mãe comigo.
Entrei na sala encontrando os dois deitados juntos, mamãe com a cabeça apoiada em seu peito enquanto ele lia um livro para ela e meu peito se apertou, amor, puro e sincero.
- Michael – mamãe falou, se levantando e correndo até mim como ela sempre fazia, me dando um abraço – Você está sumido!
- Problemas, mamãe – murmurei, meu rosto enfiado sua cabeça, cheirando seu aroma.
- O que está havendo, meu filho? – segurou meu rosto com as duas mãos e suspirei.
- As coisas estão loucas – deixo meus braços caírem.
Meu pai se levantou e caminhou até mim, fazendo nosso velho toque de mão. Mamãe trocou um olhar cúmplice com ele por um breve momento e voltou a falar.
- Vou preparar tacos para jantarmos.. – avisou, ficando na ponta dos pés e dando-me um beijo estalado na bochecha.
Segui meu pai até o enorme sofá da sala, ele abriu a garrafa de whisky e estendeu o copo para mim – Você quer?
- Hoje não, pai.. só quero conversar.
- Estou ouvindo – disse calmo, sem desviar os olhos de mim.
- Você me disse para procurar uma mulher para me acompanhar para os eventos..
- Sim..
- Eu encontrei – falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #2 - Nos olhos do CEO
Romance"eu tinha que manter distância dele, mas todo o meu corpo ardia e gritava para que ele me tocasse." Maddison Blair é uma mulher forte, forçada a amadurecer cedo demais pela realidade que vivia, muitas vezes acaba sendo cabeça dura demais com as coi...