Capítulo 31

2.7K 242 93
                                    

Maddy

Desvio meu olhar do caderno para o envelope na cor creme e detalhes prateados posto na minha frente, curiosa para saber o que é, o puxo da mão de Michael, abrindo-o com pressa.

– Um baile? – perguntei – Seus avós vão dar um baile?

– A temática é anos 60 – explica – Mas sim, um baile.

assenti, voltando para a minha leitura do convite e arregalo os olhos.

– Seus avós tem uma mansão com uma praia privada somente deles? – o olho atônita e Michael ri, como se não fosse nada demais – Michael.. UMA PRAIA SÓ PARA ELES – me exalto.

– Eu sei, amor – diz, me deixando desconcertada ao me chamar de amor e com um sorriso bobo nos lábios.

– Em que nível de um à dez sua família é rica?

– Onze.

– Nossa – suspiro, passando os dedos sobre os detalhes do convite, era gracioso e delicado, nada muito chamativo.

– Nós vamos, é a minha mãe que está organizando.

– É claro que nós vamos! eu vou amar isso aqui.. amo as músicas dos anos oitenta à noventa.

– Precisamos de roupas, você vai as compras comigo ou com as meninas?

estico os lábios em um meio sorriso de pedido de desculpas para ele, que pragueja baixo.

– Você é uma traidora, Maddison, não quer mais passar um tempo comigo? não temos tempo para nada há dias.

Isso era verdade, Michael estava trabalhando dobrado desde a saída de Jake, seu braço direito era excelente – segundo ele – mas precisava de experiência ainda e saber como ele gostava que as coisas fossem feitas. Além das mudanças que ele estava fazendo em sua empresa, nada contra o modo de administrar do seu pai, mas ele tinha o seu próprio estilo.

Não tínhamos passado um momento juntos desde o piquenique semana passada, fico estudando o dia inteiro para o exame daqui à dois meses e quando Michael chega, já estou cansada demais e dormindo.

A única coisa que realmente me conforta é a forma como ele me agarra quando vai dormir, deixando-me segura e aquecida, sempre com as nossas mãos entrelaçadas para que eu o sinta perto de mim.

– Estou com saudades – diz – O trabalho está acabando comigo.

ele me vira de frente no banco do balcão, enfiando-se no meio das minhas pernas, as mãos grandes apertam minha cintura e beija meu pescoço.

– Fica comigo hoje – sussurrou em meu ouvido, seus dedos entrando por dentro do meu short minúsculo e massageando minha boceta, fazendo-me arquear e apoiar os cotovelos no balcão.

– Hum.. – murmurei – Acho bom você me convencer.

Michael sorriu de canto, ficando de joelhos e se agachou na minha frente, deslizando meu short e a calcinha até o chão. Ele levantou minhas pernas as colocando em cada lado do ombro e agarrou minha bunda com duas mãos.

– Vamos ver se isso convence você.

Sua língua mergulhou em minhas dobras molhadas, me fazendo fechar as mãos e apertar as unhas em minha carne conforme os minutos se passavam. Jogo a cabeça para trás sentindo meu corpo se aquecer e abro os lábios em busca de ar.

Um gemido rouco escapou da minha garganta quando seus dedos começaram uma massagem em meu clitóris em movimentos sincronizados com a sua língua, a barba meio crescida raspando em minha intimidade sensível no momento em que ele esfregou seu rosto nela.

HERDEIROS #2 - Nos olhos do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora