Capítulo 24

2.7K 256 81
                                    

Michael

Puxo Maddison até o meu quarto, a vendo analisar todo o lugar. A cama ao centro com tecidos azuis escuros e pretos, os móveis na cor marrom e nada chamativos, as cortinas escuras para que ninguém pudesse chegar a ver algo do lado de fora.

- Belo quarto.. - diz, olhando entre a cama e eu - Agora nós podemos?

sorri maneando a cabeça e caminhando até a enorme parede azul do quarto que era coberta por um painel, própria para esconder o que havia atrás dela, coloco a palma da minha mão que logo é reconhecida pelo leitor do monitor e a parede se abre, liberando o quarto secreto que eu mantinha aqui e somente eu sabia disso.

- Nem fodendo.. - Maddison murmurou, os olhos arregalados enquanto olhava atentamente o quarto vermelho.

- Vá em frente, e lembre-se que não vou forçá-la a nada - digo calmo, deixando que ela andasse na minha frente e avaliasse todo o cômodo.

Optei por deixar as paredes do quarto em cores escuras, afim de que quando entrassem em contraste com as luzes vermelhas transformassem o ambiente mais erótico do que ele já parecia ser. Maddison caminhou com calma, observando em silêncio cada pequeno canto, a deixei que primeiro terminasse com a sua avaliação para depois podermos conversar sobre os meus gostos.

Quando descobri os meus fetiches, foi uma vez em que compareci em um clube de BDSM apenas para testar novas experiências, mas acabei por gostar e continuei praticando ao longo dos anos até hoje.

A enorme cama king size ficava no centro do quarto, coberta por panos vermelhos e dourados, do lado oposto, havia uma espécie de cômoda em tons escuros, onde eu guardava lubrificantes, preservativos e os mais variados brinquedos em que eu pretendia usar nela essa noite, se a mesma concordar com isso, claro.

No outro lado do quarto, havia também um armário enorme, no mesmo tom da cômoda, onde eu guardava os outros acessórios que eu gostava de usar, como chicotes, algemas, e entre as mais variadas coisas. Em outro canto, a cadeira em formato de X se posicionava especialmente para que a pessoa ficasse de quatro e presa, à mercê do dominador.

No teto em cima da cama, tinha uma barra de aço com duas algemas que me permita imobilizar a pessoa, onde a deixaria a minha mercê para que eu pudesse fazer o que bem entendesse - dentro dos seus limites, claro.

Ela me olhou, piscando atônita - Você é tipo, um sádico?

- Não, baby.. - falo calmo, me encostando na parede e a observando passar os dedos pelos chicotes - Acho que você já deve ter ouvido falar na prática do BDSM, eu suponho..

- Sim, já - diz - Bondage, disciplina, submissão, dominação, sadismo e masoquismo.

- Isso mesmo, porém sadismo não é o meu gosto.

- E qual é? - ela arqueia uma sobrancelha.

- Submissão e dominação.

Maddison ri e se senta na cama - Por que isso não me surpreende?

- Geralmente - continuo, ignorando sua piada - As pessoas gostam de práticas que se ligam a dor ao prazer, por meios de vários acessórios apropriados e feitos exatamente para isso, como esses que você pode ver, algemas, palmatórias, chicotes, vibradores e entre outros, e esse é o meu gosto, Maddison.

- Você sempre faz sexo assim? - questiona.

- Não, eu curto tanto o sexo baunilha quanto à esse, apesar de amar esse tipo de método.

- As meninas do clube...

- Elas não gostaram, então ficávamos apenas no sexo normal - falei, caminhando até ela - Eu sei que é muita coisa para assimilar agora.

HERDEIROS #2 - Nos olhos do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora