Capítulo 56 - Último

2.7K 256 115
                                    

Michael

- Não - nego mais uma vez - EU NÃO VOU FAZER ISSO!

David sacudiu os ombros com indiferença - É a punição, cara.

- Sério? é sério que você vai usar isso como justificativa, David?

- Eu estava sem ideia, e era o sonho do Riven, então..

- Eu não vou me casar de mentirinha com o Riven, não vou.

- Punição é punição - meu pai diz - Vai ter que fazer, e é somente entre nós.

- E por que o quintal está todo arrumado como se realmente fosse ter um casamento?

- Você é burro? - Pedro diz - Vai ter um casamento.

- Pai, você não pode estar de acordo com isso!

- Desculpa, filho.

- Tio Miguel? tio Peter? - os dois negam com a cabeça, negando me ajudar com essa loucura e nego também.

- Eu deveria ter feito isso com o Peter - Miguel resmunga - Droga! eu e minha burrice!

- Vocês são loucos!

- Para de chororô e aceita a sua punição como um bom cavalheiro faria!

- Pai..

- Sem negócio de pai! - David intervém - Vista seu terno, esperamos você do lado de fora.

Eles saíram todos gargalhando, Tyler ficando por último e agarro sua camisa.

- Tira essa ideia da cabeça do seu filho.

ele sorriu - Por que? viva à igualdade! - gritou, saindo do quarto e deixando-me sozinho.

Maddison passou pela porta cumprimentando todos eles e gargalhou, me olhando com malícia.

- Foi você, não foi, sua safada? - rosno irritado, a agarrando pela cintura e batendo na sua bunda.

- Eu apenas ajudei na escolha da punição, oras.. - diz manhosa.

- Por que me maltrata tanto, mulher?

- Se você aceitar receber o castigo quieto, prometo que terá um brinde te esperando depois.. - cantarolou e sorri ladino.

- Bom, sendo assim, posso suportar.

David abre a porta novamente, fazendo nós dois pararmos de nos beijar e torço os lábios em desdém.

- Nem mesmo no dia do casamento você para de por chifre na noiva?

- Vai se ferrar, David! eu não vou pegar leve quando for sua vez, cara!

Ele saiu sorrindo do quarto e Maddison me ajudou a vestir a roupa, depois de alguns minutos, eu não conseguia parar de sorrir com o fato de todo mundo estar achando isso tranquilo, já que todos estavam vestidos como se realmente fosse um casamento de verdade.

minha família e seu empenho quando se trata de zoar alguém.

Saio até o jardim, que está coberto de flores e mamãe caminha até mim sorridente.

- É isso que você deixa fazerem com seu amado filho?

- Estou feliz por você, meu amor..

- Mãe, eu não estou casando de verdade.

Ela gargalhou, não conseguindo se conter com tudo que estava acontecendo.

- Isso que é uma família tradicional - Mia diz.

- Tyler, você quer casar comigo? - Pedro pergunta.

- Eu não estou louco.

- Ué, e o tal viva à igualdade? - questiono.

HERDEIROS #2 - Nos olhos do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora