Cheryl
Aqui estava eu. fazendo mais uma merda na minha vida, depois de ter transado com um homem que nem sequer sabia o nome, vesti minha roupa, peguei o dinheiro que ele tinha deixado em cima da cama, e fui para casa. Faz 5 anos que eu perdi meus pais, minha irmā Betty sofreu muito e eu ainda mais.
Eles eram minha fortaleza, era tudo que eu tinha, mais agora somos apenas eu e a Betty.
Depois que meus pais morreram. fomos morar no Alemão, no inicio Betty não queria pois tinha medo, mais com o tempo ela foi se acostumando com a ideia.
O taxi me deixou na entrada do morro, comprimentei alguns meninos que estavam na segurança e subir o morro.
Cheguei em casa morta, eu estava fedendo a sexo.
Betty: Você está imunda...Olha para você, se nossos pais estivessem vivos você acha que eles iriam falar oque? - fiquei olhando para ela.
Cheryl: Por favor não começa tá? Eu tô cansada e não... - ela me interrompeu
Betty: Quem está cansada sou eu. - gritou chorando. -Você acha que é fácil, estar sempre ouvindo piadinhas na escola, comentários ofensivos, e ainda tem comentários sobre minha única irma, que sai para transar com qualquer um por dinheiro, você acha que eu me sinto como? Escutando as pessoas falar que minha irmã é uma prostituta, a única pessoa que eu tenho na vida. - saiu dali chorando e eu suspirei.
Sai dali e fui para o meu quarto, tomei um banho. coloquei uma roupa confortável, e fui dormir.
Acordei no meio da madrugada, e como meu quarto era do lado do de Betty, dava pra ouvir ela chorando.
Levantei fui até a cozinha, tomei um copo de água, e fui até o quarto dela.
Bati na porta. mais ela não disse nada, e eu apenas entrei abrindo a porta devagar.
Assim que me viu entrar ela se virou pro outro lado ficando de costas pra porta.
Cheryl: Betty?... - sentei do lado dela. -Olha pra mim poxa...
Betty: Você prometeu... Tu me prometeu que ia sair dessa vida. - olhou pra mim secando as lágrimas.
Cheryl: Eu sei, sei que errei, mais só queria que tu entendesse que a gente precisa de dinheiro, e não temos nada, desde que nossos pais morreram somos apenas eu e você, e eu sou a responsável por ti, e pra mim essa era a única maneira de ter dinheiro nas minhas mãos imediatamente, me desculpa.... - coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
Betty: Tá... Mais me promete, por favor, dessa vez é serio, me promete que vai sair dessa vida. - me olhou e eu me calei. -Por favor Cheryl, tu é a única pessoa que eu tenho na vida, se acontecer algo contigo o que vai ser de mim? - sorri fraco.
Cheryl: Tá bom. tá bom, eu prometo, dessa vez não vou vacilar contigo. - falei e ela me deu um abraço apertado.
Ela falou que tava com fome, e fomos comer a pizza que tinha sobrado, colocamos no microondas e comemos.
Cheryl: Se liga, amanhã vou fazer umas compras com o dinheiro que recebi hoje. - falei comendo a pizza.
Betty: Com esse dinheiro sujo? - falou.
Cheryl: A última vez Betty, já prometi.
Betty: Tá bom... Mais mudando de assunto, quando sai da escola hoje, dei de cara com a dona daqui. -falou sorrindo -Gatissima, sentava e foda-se. - dei um tapa na cabeça dela.
Cheryl: Eu nunca vi ela, e nem passa pela minha cabeça como ela e, mais enfim, se tu ta falando que é gata, eu acredito. - me levantei da mesa. -E teu rolo com aquele tal moleque?
Betty: Tá indo muito bem. - sorriu.
Cheryl: Fico feliz.
Betty tá ficando com um Moleque daqui do morro, ela não quer me dizer quem é! Mais vou descobrir, e não sei porque minha consciência me diz que ele é envolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚐𝚊𝚋𝚞𝚗𝚍𝚊 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Action↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ❝ ᴀʙᴀɪxᴀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇʀʀᴇᴄᴏ sᴇ ᴠɪᴇʀ ʀᴇsᴜᴍᴏ, ᴅᴇɪxᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴀ ❞ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɢ!ᴘ (sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ) !ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ¡ ғᴀɴғɪᴄ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @ᴍᴇʀᴀᴋɪᴏ...