Cheryl
Tava precisando ir no mercado, fazer o almoço né be? Arrumei dinheiro não sei da onde, e não se preocupem que não foi de nenhum programa não.
Calcei minha rasteirinha da zaxy, e saí de casa trancando tudo, a outra lá tinha saído, já até sei onde foi.
No caminho pro mercado muitas pessoas me olhavam, eu hein, principalmente as mina daqui, me poupe.
Cheguei no mercado e comprei o que precisava. passei no caixa e paguei, peguei a sacola e fui pra casa.
Tava "quase" chegando em casa, escutei um barulho de moto atrás de mim, mais nem olhei pra trás e continuei andando.
Até que a tal moto parou do meu lado.
Toni: eae princesa.
Cheryl: me erra, eu hein. - fingi estresse.
Toni: ih, qual foi?
Cheryl: nada. - sorri.
Toni: maluca, sobe aí. - neguei. -cuida. - falou estressada.
O melhor é que ela se estressa muito rápido, bem pior que eu, só ela mesmo.
Subi na moto e a mesma me deixou em casa.
Quando eu ia fechar a porta ela empurrou a
mesma.Toni: rola nem um obrigada?
Cheryl: obrigada. - revirei os olhos e ela sorriu.
Toni: oferece nem um copo d'água?
Cheryl: vem com essa história de copo d'água não, que na primeira vez que tu falou isso até uma transa saiu. me poupe. - ela deu um sorrio cafajeste.
Linda do caralho, gostosa.
Toni: deixa eu falar, na moral, gosto de tu pra caralho pô, tu é mó diferente, sei lá, doideira da porra né? - me olhou e eu sorri.
Cheryl: tá falando da boca pra fora né?
Toni: não mano, sério mesmo, gosto de tu demais, tu já é evoluída em muitas coisas. - encarci ela séria. -tô falando de sexo não, tô falando em modo geral.
Cheryl: obrigada, também gosto muito de você, mais se você tá falando isso por alguma coisa a mais, vai com calma.
Toni: relaxa gatinha.
Cheryl: me poupe. - ela riu.
Caroline
Mandei mensagem pro Archie pedindo pra ele vim aqui em casa, minha irmã não está, eu não tenho amigas, me sinto sozinha pa porra.
Ele falou que ia termina de fazer os b.o dele e já brotava aqui, fui pro banheiro e tomei um banho, coloquei um cropped laranja e um short jeans.
Arrumei meu cabelo deixando ele solto, tô pensando seriamente em mudar o visual, o que cês acham?
Passei hidratante, peguei meu Cell e desci, assim que me sentei no sofá a campainha tocou.
Levantei e abri a porta dando de cara com Archie.
Archie: eae morena.
Caroline: Oi ruivo. - dei um selinho.
Archie: qual foi?
Caroline: fica um pouco comigo, me sinto sozinha poxa. - coloquei os braços em volta do seu pescoço.
Archie: tá ligada que se tua irmã me ve aqui me mata ne?
Caroline: relaxa meu bem. - puxei ele e caímos no sofá. -gosto muito de ti sabia?
Archie: também morena, tu me traz paz pô. - beijou minha testa e logo depois minha boca. - Bora almoçar lá na dona Maria?
Apenas assenti, fui calçar minha sandália e fomos.
Archie: eae dona Maria? Prepara o rango, dois pratos em. - falou do balcão.
Maria: pode deixar meu filho, Oi Caroline. - acenci pra mesma e sorri.
Sentamos em uma mesa perto do balcão, a gente tava de boa conversando quando aquela cacheada do baile, acho que é Betty, já chegou surtando com Archie.
Betty: não sabia que a boca tinha mudado de lugar, te chamei pra almoçar e passarmos o dia juntos, e você me diz que não pode, que tem que ir pra boca, e eu te encontro com essa ai? - apontou pra mim.
Caroline: epa, essa ai tem nome, Caroline Araújo. patroa e irmã da dona do morro, me respeita se não quiser levar porrada.
Betty: é? Você e mais quantas. - eu me levantei pra ir pra cima dela e ela também vinha pra cima de mim.
Quando A.A e V.L chegaram e seguraram ela e Archie me segurou.
Caroline: levem ela daqui. - mandei e os meninos obedeceram.
Logo nosso almoço chegou e eu comia em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚐𝚊𝚋𝚞𝚗𝚍𝚊 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Action↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ❝ ᴀʙᴀɪxᴀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇʀʀᴇᴄᴏ sᴇ ᴠɪᴇʀ ʀᴇsᴜᴍᴏ, ᴅᴇɪxᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴀ ❞ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɢ!ᴘ (sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ) !ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ¡ ғᴀɴғɪᴄ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @ᴍᴇʀᴀᴋɪᴏ...