Cheryl
Já eram quase 21:30, e Betty não saia do meu pé insistindo pra ir no baile com ela, e já falei mais de dez vezes qua não iria, não tava com vontade, e outra, eu nem sabia como era um baile.
Tenho um pouco de medo de acontecer algo, sei lá.
Betty: vamo Cheryl, por favor. - choramingou.
Cheryl: Betty, não, que saco. - bufei.
Betty: então eu vou sozinha. - cruzou os braços.
Cheryl: Vai nada, eu hein!
Betty: af como tu é chata, vamos. - de tanto ela insistir perdi a paciência e aceitei.
Cheryl: tá Betty, vai se arrumar, que depois eu vou também.
Betty: aaaa, retiro o que eu disse, te amo. - saiu pulando indo pro quarto se arrumar.
Assim que terminei de lavar os pratos, fui tomar banho, molhei o cabelo, terminei meu banho. fui pro quarto e coloquei essa roupa.
Penteei meu cabelo deixando ele solto mesmo, fiz um make básica, coloquei meu tênis, pulseira, cordão, perfume e peguei meu celular.
Cheryl: Betty? - gritei do meu quarto.
Betty: Oii. - gritou do dela.
Cheryl: tá pronta?
Betty: tô acabando já. - depois de dois minutos ela apareceu na porta do meu quarto.
Ela tava com essa roupa.
Tava muito lotado, muito lotado mesmo, tinha umas mina dançando, caras bebendo e fumando, passamos pela multidão com Betty me puxando pela mão.
Ela foi até o camarote, mais o segurança barrou.
Betty: com licença. - pediu.
Archie: de boa Júnior, elas tão comigo. - falou com o segurança e ele deixou nós passar.
Subimos e tinha muitos trafica, inclusive Toni e Verônica, é óbvio.
Betty ficou conversando com A.A, uma mina que tinha algumas tattoos e mechas rosa no cabelo, e outros trafica.
Percebi que tava rolando algo entre A.A e Betty, sinceramente tô impressionada, mais vou ficar na minha, e outra, nem ligo, até por que a gente só ficou e como eu já disse ele não quer nada sério com ninguém.
Mais depois vou falar com Betty, quero ver minha irma sofrendo por macho não.
Peguei uma bebida, e fiquei ali na grade olhando o movimento do baile, até que sinto uma presença.
Olho e era Toni, e novamente a gente se encara, como hoje de manha.
Toni: vai curtir o baile não pô?
Cheryl: relaxa, tô de boa, e tu vai ficar ai? - me olhou sem entender. - Tá tendo um baile no teu morro e tu fica ai só olhando?
Toni: tô de boa pô. - me imitou e riu.
Verônica: eae cherylninha. - chegou do nada.
Cheryl: fala cachorra.
Verônica: me ofendeu, vocês tão com essa cara de cu por que? - olho pra Toni que tava séria demais.
Cheryl: aqui entre nós, cês saber o que rola entre minha irmã e A.A?
Toni: sei não pô, só sei que minha irmã pega ele de vez em quando.
Cheryl: beleza, mais espero que isso não saia daqui.
Verônica: relaxa, tô indo, tô vendo que eu tô atrapalhando. - fingi que nem ouvi e continuei ali parada.
•••
Tocava uns funk bem legal, e a maioria eu saiba cantar.
Gente, eu tava louca pra dançar.
Toni: vai dançar pô, tô vendo que tu tá doida pra ir lá.
Cheryl: minha primeira vez em um baile, não vou sozinha. - olhei pra trás e não vi mais Betty e nem A.A.
Toni: bora, eu vou contigo. - olhei surpresa pra ela e desci do camarote.
Ficamos bem no centro do baile, a música já tinha mudado. Me arrumei a noite toda pra não passar batido, só na intenção das meninas lindas. As feia banca bebida, as feia é só amiga..
Cheryl: vou falar minha opção pra sair comigo. - cantei e Toni me olhou analisando. - De trinta e oito carregado, fumando um baseado, trafica da boca que faz um sexo bolado. - quando cantei a última parte ela sorriu.
Quando o batida da música começou dancei no ritmo dela, Toni se arriscou no passinho, e não dançava mal não.
Rebolei no ritmo da música, e ela veio atrás.
Tava me divertindo muito com ela, não vou negar, mandamos o passinho juntas, sorte que eu estava de tênis.
Cheryl: cansei. - falei sorrindo.
Toni: tu dança bem pô, mais precisa melhorar um pouquinho, depois te dou umas aulas. - falou se gabando e subimos de volta pro camarote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚐𝚊𝚋𝚞𝚗𝚍𝚊 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Action↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ❝ ᴀʙᴀɪxᴀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇʀʀᴇᴄᴏ sᴇ ᴠɪᴇʀ ʀᴇsᴜᴍᴏ, ᴅᴇɪxᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴀ ❞ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɢ!ᴘ (sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ) !ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ¡ ғᴀɴғɪᴄ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @ᴍᴇʀᴀᴋɪᴏ...