Verônica
Era hoje, tava tudo pronto pra invadir a Rocinha, vamo salvar Betty, falei com Toni, ela ainda tava no hospital com Caroline, mais hoje ela recebe alta, tiraram a bala da perna dela que já estava melhor.
Mais Toni disse que não ia poder ir nessa invasão, mais me colocou no comando, vai eu, Jughead e outros vinte muleques
Me arrumei e coloquei meu fuzil nas costas, peguei minha Glock colocando na cintura.
Mandei o papo prós menor no radinho, pedindo pra me encontrar no pé do morro.
E assim eles fizeram, assim que cheguei dei de cara com todos que estavam fechando comigo.
Repeti todo o plano, entramos dentro da van, foi dez em casa, e partimos pra Rocinha.
Betty
Não sei exatamente que horas eram, mais acho que estava de madrugada, não sei mesmo.
Ainda estava amarrada, sem comer e sem beber, esses dias Archie brigou feio com o tal do grego, por que ele queria me estrupar e Archie não deixou.
Tava caindo de sono, mais não conseguia dormir de jeito nenhum, assim que meus olhos fecharam escutei tiros.
Será que é ela? Será? Rezei pra que fosse ela.
Logo Archie entrou.
Archie: vem, vou te desamarrar. - e assim ele fez.
Ele saiu me puxando pelo braço, andamos algum becos e logo dei de cara com os meninos.
Verônica: me dá ela logo porra. - gritou apontando a arma pra Archie.
Archie: calma mano, tá aí, tá entregue. - me empurrou e eu abracei Verônica.
Archie levantou os braços em rendição, e de longe eu vi grego correndo até nós.
Grego: tu é um pau no cu A.A, essa garota era a única coisa que iria fazer o alemão ser meu. tu é muito burro cara. - gritou na cara do Archie.
Archie: foda-se porra, desde o inicio eu disse que isso era pra da só um susto neles e em Cheryl.
Verônica: vocês são dois filhos da puta. - deu um tiro na cabeça do Archie e Jughead deu dois no peito do grego.
Fazendo os mesmos cair no chão sem vida, fiquei olhando aquela cena, sem nenhuma reação.
Verônica: tu tá bem? - assenti. -vamos pra casa. - entramos em uma van.
E o menino que tava dirigindo saiu em alta velocidade pro alemão.
ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴄʜᴇɢᴀʀ ᴅᴏ ᴄᴜʀsᴏ ᴇᴜ ᴘᴏsᴛᴏ ᴜᴍ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴍᴀɪᴏʀ :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚐𝚊𝚋𝚞𝚗𝚍𝚊 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Action↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ❝ ᴀʙᴀɪxᴀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇʀʀᴇᴄᴏ sᴇ ᴠɪᴇʀ ʀᴇsᴜᴍᴏ, ᴅᴇɪxᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴀ ❞ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɢ!ᴘ (sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ) !ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ¡ ғᴀɴғɪᴄ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @ᴍᴇʀᴀᴋɪᴏ...