Betty
Fui direto pro banheiro e tomei um banho quente, mais não molhei o cabelo, coloquei uma roupa qualquer, e amarrei meu cabelo em um coque frouxo.
Coloquei a toalha no varal pra secar, e fui pro quarto, peguei meu celular e tinha várias mensagens do Archie, nem visualizei.
Deixei em cima do criado mudo do lado da cama. e deitei.
Chorei até dormir.
Acordei sentindo mãos nos meus braços, fui abrindo os olhos devagar me acostumando com a luz no meu rosto.
Betty: o que você tá fazendo aqui? - falei assim que abri os olhos e me levantei da cama
Archie: só quero conversar contigo loira, calma, fala baixo pô.
Betty: fala logo e mete o pé - cruzei os braços.
Archie: sei que fui um babaca, tanto com você tanto com Caroline, e ninguém merece isso, muito menos vocês duas, mais a gente nunca teve nada sério, foi mal pô.
Betty: foi péssimo, e a gente nunca teve nada por que tu não quis, já acabou? - ele assentiu. -ótimo, agora vaza, espero que a venda que tá nos olhos da Caroline caia logo e veja quem é você de verdade Archie. - falei e ele pulou a janela.
Tomara que morra com a queda, quer saber, não vou mais chorar não, vou gastar minhas lágrimas por esse traste não, toma no cu.
Mentiu pra mim, perdeu tudo comigo, tem quem queira.
Sai do quarto e fui na cozinha tomar água, minha boca tava seca, tomei minha água e quando olhei pra trás vi minha irmã.
Cheryl: e essa cara inchada?
Betty: foi nada...
Cheryl: relaxa mana, já fiquei sabendo pô, mais depois nos conversamos. - piscou e me deu um beijo na testa.
Betty: notícias correm né!? - revirei os olhos. -quem te contou? Ah deixa, esquece.
Cheryl: até parece que tu não conhece esse povo né!? E logo um traste daquele meu bem. - Falou comendo uma maçã
Betty: chega desse assunto por hoje, vou dormir que ganho mais. - ela assentiu e ficou na cozinha.
Tô pensando em da uma volta na praça mais tarde, não sei ainda.
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚐𝚊𝚋𝚞𝚗𝚍𝚊 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Action↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ❝ ᴀʙᴀɪxᴀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇʀʀᴇᴄᴏ sᴇ ᴠɪᴇʀ ʀᴇsᴜᴍᴏ, ᴅᴇɪxᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴀ ❞ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɢ!ᴘ (sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ) !ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ¡ ғᴀɴғɪᴄ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @ᴍᴇʀᴀᴋɪᴏ...