Verônica
Montei na moto e fui pra casa, tava galudão pô, Cheryl atrapalhou. otária.
Cheguei na porta de casa.
E vi a Toni parado na calçada.
Verônica: qual foi?
Toni: fez o que com Betty? - perguntou rindo.
Verônica: nada pô, só ficamos mesmo, a otária da tua mina atrapalhou, cê Loko. - ela riu.
Toni: não é minha mina ainda não cara, mais vai ser. - cruzei os braços.
Verônica: ih, qual foi? Qual a nova? - sorri.
Toni: pedi pra nós ficar sério.
Verônica: tá certo pô.
Toni: quero ela no meu porte, e tu tá ligada que não é de hoje mano.
Verônica: e ela disse o que?
Toni: falou que ia pensar. pediu dois dias pô. - falou em cima da moto.
Verônica: relaxa, ela vai aceitar, já percebi as
encaradas de vocês. - falei fazendo ela rir.Toni: vou pra casa pô. Caroline tá sozinha, e ainda tenho que ter um papo com ela
Verônica: vai lá.
Toni: fé aí. - falou e saiu rasgando.
Entrei em casa, tomei um banho e dormir.
Cheryl
Tomei um banho e coloquei um baby Doll, fui lá no quarto de Betty que tava no celular.
Cheryl: foi mal por estragar tua quase transa.
Betty: relaxa pô. - ela riu. -e tu e Toni em?
Cheryl: ah, sei lá, ela pediu pra ficar sério comigo, digamos que quase um namoro. - ela levantou da cama.
Betty: o que? Passada. - gargalhou. -tu aceitou?
Cheryl: pedi dois dias pra pensar.
Betty: não acredito Cheryl, aceita logo e para de cu doce que eu sei que tu quer.
Cheryl: não sei, ela não sabe do meu passado, ah, não sei. - me joguei na cama.
Betty: se não aceitar não fala mais comigo. - cruzou os braços e fez bico e eu gargalhei.
Cheryl: chantagem em. - joguei o travesseiro nela. - vou dormir, boa noite. - beijei sua cabeça.
Betty: tchau, boa noite. - sorriu e fechou a porta.
Deitei na minha cama, e escutei meu celular tocar em notificação.
WATSAPP ON
Toni: ei ruiva!
(20:43)Toni: boa noite, dorme com Deus.
(20:43)Toni: pensa com carinho 💖💖.
(20:44)WATSAPP OFF
Sorri com aquela mensagem e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚐𝚊𝚋𝚞𝚗𝚍𝚊 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Action↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ❝ ᴀʙᴀɪxᴀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇʀʀᴇᴄᴏ sᴇ ᴠɪᴇʀ ʀᴇsᴜᴍᴏ, ᴅᴇɪxᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴀ ❞ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɢ!ᴘ (sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ) !ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ¡ ғᴀɴғɪᴄ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @ᴍᴇʀᴀᴋɪᴏ...