As mãos de Toni desceram até o cós do short jeans que Cheryl usava e os dedos deslizavam ali, na pele sensível da mais nova que tinha os olhos fixos nos do maior. Suas mãos alternavam entre segurar em seus ombros ou brincar com os cabelos em sua nuca, Toni por sua vez beijava e mordiscava toda a extensão do maxilar marcado da garota que agora fechava os olhos sentindo cada sensação que a morena lhe trazia, seus corpos estavam quentes e começava a suar.
Quando a roupa de Toni já não eram mais um empecilho para a garota Cheryl tratou de beijar e sugar a pele de seu pescoço enquanto sentia a pele quente da garota corresponder aos toques de sua língua, as mãos de Toni apertavam a pele nua da cintura da garota e deslizavam até sua bunda onde Toni espalmava as mãos e apertava o corpo da garota contra o seu próprio. As mãos da menor deslizaram por todo o peitoral definido da garota e pararam no cós da calça jeans e não demoraram a tirá-la deixando a garota apenas de boxer.
As bocas desgrudaram-se com um estalo um tanto erótico, Cheryl gemeu baixo quando os lábios da maior deslizaram pela pele sensível de seu pescoço e seguiram o caminho entre seus seios parando ali, uma das mãos da garota segurou um dos seios dela enquanto a outra mantinha a garota segura em seu colo, os lábios de Toni deixavam selares em todo o colo da garota e que prendeu a respiração quando os beijos tornaram-se molhados e tomados por desejo e iam em direção ao bico de seu seio.
Os olhos se fecharam e a boca entre aberto quando os lábios fartos de Toni capturaram o bico do seio da garota e ela gemeu alto quando a língua da maior passou a sugar com maestria o ponto sensível da garota que sentiu o corpo todo estremecer nas mãos da maior.
Com um certo grau de dificuldade Toni conseguiu livrar-se da calça e boxer enquanto a garota se livrava do short jeans, ficando apenas com a calcinha azul escura, ambas sentiam o corpo queimar, e com um sorriso ladino nos lábios rosados ela observava o peitoral de Toni subir e descer de forma descontrolada, uma respiração mais profunda que a outra, os olhos não desgrudaram-se em momento algum e ambas sentiam o quanto isso alimentava a chama dentro de seus corpos, como o mais potente dos combustíveis quando em contato com fogo, era como se cada uma de suas células fossem moléculas de oxigênio prontas para serem totalmente consumidas pelas chamas que tomavam conta de seus corpos sedentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚐𝚊𝚋𝚞𝚗𝚍𝚊 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Action↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ❝ ᴀʙᴀɪxᴀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇʀʀᴇᴄᴏ sᴇ ᴠɪᴇʀ ʀᴇsᴜᴍᴏ, ᴅᴇɪxᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴀ ❞ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɢ!ᴘ (sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ) !ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ¡ ғᴀɴғɪᴄ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @ᴍᴇʀᴀᴋɪᴏ...