Cheryl
7 meses depois...
Eu tava com mó barrigão, já sabia qual era o sexo do bebé, meu menino, meu pequeno Jacob.
Desde que eu sai do alemão não tenho mais noticias da Toni, as meninas sempre que podem vem aqui. as vezes me contam umas fofocas, mais coisas bobas.
A Patricia, a amiga de Tabitha me ajudado bastante o tempo que eu tô por aqui, eu até comecei a trabalhar em um salão de beleza aqui no asfalto, ganhava uma grana boa, mais precisei de um tempo por conta da gravidez
Nesse tempo fiquei sabendo que o outro lá já tá com outra dentro de casa, uma tal de Maria, não sei de onde essa garota veio, mais parece que Caroline e ela não se bicam, teve até barraco entre elas, e o babaca defendeu a "mulher", Caroline ficou com demônio no corpo e saiu de casa e foi morar com um bofe que trabalha no postinho, se não me engano ele é enfermeiro, estão se envolvendo a um tempinho.
Bofe bonito, não nego, Caroline me contou também que teve uma discussão com a irmã, mais não sei bem como foi, só sei disso, apenas.
Por falar em Caroline hoje é o aniversário dela, ela me chamou pra ir, no início eu não quis até por que eu sei queao outra vai tá lá, mais depois de tanto ela insistir eu resolvi ir.
Ela veio falando que ela também é herdeira, e mesmo não estando sempre na boca como a irmã faz, ela também é a patroa e manda naquela porra.
Enfim, já estava toda pronta o relógio marcava 20h, tava esperando o Uber, tirei logo uma foto e joguei no Status.
(ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴀ ʀᴏᴜᴘᴀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ, ᴇ́ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴛᴇʀᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɪᴅᴇɪᴀ ᴅᴏ ᴛᴀᴍᴀɴʜᴏ ᴅᴀ ʙᴀʀʀɪɢᴀ)
Assim que cheguei naquele morro senti um arrepio, tava bem movimentado, segui o endereço que ela tinha me mandado no celular.
Assim que cheguei na frente do local tava lotado de gente já passei meus olhos por ali e vi jughead e Tabitha e uma mina, deve ser a tal Maria, mais nenhum deles me viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚐𝚊𝚋𝚞𝚗𝚍𝚊 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Action↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ❝ ᴀʙᴀɪxᴀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇʀʀᴇᴄᴏ sᴇ ᴠɪᴇʀ ʀᴇsᴜᴍᴏ, ᴅᴇɪxᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴀ ❞ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɢ!ᴘ (sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ) !ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ¡ ғᴀɴғɪᴄ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @ᴍᴇʀᴀᴋɪᴏ...