Betty
Não sei se foi certo aceitar a carona da Verônica, maaaaiiis... Ela que se ofereceu né!? Assim que chegamos na porta de casa desci da moto rapidamente.
Betty: valeu. - assenti. -quer entrar?
Verônica: já que insiste. - sorriu.
Entramos e sentamos ali no sofá.
Verônica: tá melhor pô?
Betty: acho que sim, mais se eu pensar muito eu choro, mais vou superar. - olhei pra ela.
Verônica: vai sim pô, tu é forte eu sei. - ela me olhou também.
Betty: quer água? Ou alguma coisa?
Verônica: água quero não. - se aproximou. -outra coisa eu quero. - falou bem perto da minha boca.
Betty: o que... - meu coração já pulava do peito.
Verônica: isso. - me deu logo um beijão.
Que beijo meu pai. minha nossa, se eu soubesse que ela beijava assim...
Ela me deitou no sofá e ficou por cima de mim, colocou uma mão no meu rosto e outra na minha cintura, apertando a mesma.
Que pegada, porra, já estava mais que molhada, coloquei minhas mãos por dentro da camisa dela arranhado suas costas e sua barriga.
Até que uma pessoa fez o favor de atrapalhar.
Cheryl: eita porra, porno grátis, vou fazer pipoca. - fechou a porta e escutei o barulho de moto.
Verônica: porra Cheryl. - colocou a mão no pau dela.
Cheryl: vaza nenê - ela riu, Verônica me deu um selinho e saiu. - que isso em dona Betty? - tacou uma almofada em mim.
Caroline
A noite tava um pouco fria, tomei um banho e coloquei um short jeans e uma blusa da minha irmã. roubei sim, não gostou? Me processa.
Fiz um coque no meu cabelo, e me deitei na minha cama, desde daquele bagulho de hoje no almoço, nem falei mais com Archie. só almocei e vim pra casa.
Não contei nada pra minha irmã, mais com certeza que ela já sabe, Verônica é mó fofoqueira, e agora sim eu vi que eu não posso ficar com Archie, é uma pessoa que só pensa nele, em prazer e nada mais, ele não sabe amar.
Mais quer saber? Foda-se, tô nem ai, mais também não quero ninguém na minha vida agora não, posso até ficar, mais algo sério não quero com ninguém.
Não agora, sei que um dia vai chegar minha hora e meu momento, nem tem pressa gata, tô tranquila, mais chateada com a safadeza de Archie.
Peguei meu celular e tinha 10 chamadas perdidas dele, faço nem questão nem de atender e nem de retornar. olhei no WhatsApp e tinha várias mensagens, inclusive uma dele.
WATSAPP ON
Archie: fala cmg pô.
(20:37)Archie: vai negar voz?
(20:37)Archie: amanhã nois se tromba por aí
(20:37)WATSAPP OFF
Só visualizei. tadinho, minha irmã não tava em casa. então fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚐𝚊𝚋𝚞𝚗𝚍𝚊 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Action↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ❝ ᴀʙᴀɪxᴀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇʀʀᴇᴄᴏ sᴇ ᴠɪᴇʀ ʀᴇsᴜᴍᴏ, ᴅᴇɪxᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴀssᴀʀ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴅᴇ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴀ ❞ 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨: ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ɢ!ᴘ (sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ) !ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ¡ ғᴀɴғɪᴄ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ʙʏ @ᴍᴇʀᴀᴋɪᴏ...