𝗡𝗘𝗬𝗠𝗔𝗥 𝗝𝗥

3.4K 101 11
                                    

A onde ele se compara com seu ex, vulgo, Lewis Hamilton.

[...]

P.O.V S/N

Havia saído do trabalho cedo, as reuniões da Mercedes, estavam me matando, e assim, não conseguia me manter estável, sempre estava perdendo a paciência, com a pressão de Toto. Mesmo estando em primeiro lugar nas corridas, era algo desgastante.

"Sério isso? a S/N tá um lixo na Mercedes, não é por que tem 8 títulos mundias, que sempre vai ser a melhor"
"Petição pra S/N sair da Mercedes!"
Era algum dos comentários que recebia, diariamente.

Precisava descansar, então, pedi, para sair um pouco mais cedo, e assim poder passar o término do dia com meu marido, Neymar.

Entro dentro do meu carro, dando partida para minha casa. Mas, como tudo não estava indo bem, entro em um engarrafamento, que demorou 30 minutos para terminar.
Após isso, chego o mais rápido em minha casa. Entro, e fecho a enorme porta de madeira, vendo as luzes apagadas. Retiro meu tênis, e vou para o segundo andar. Entro no meu quarto e de Neymar, vendo o mesmo de bruços, com o rosto, afundado no travesseiro.
-amor? Está bem? Neymar!?
Falo, preocupada chegando perto do mesmo, escutando seu choro baixinho.
-amor! Por que estás chorando? O que aconteceu?
Pergunto, mas o mesmo não responde, fazendo eu o mexer, mas o mesmo recua, em forma de que não quer falar comigo.
-Amor! Eu tô falando sério Neymar junior! O que houve?
O mexo novamente, e o mesmo 'se vira para mim, com os olhos inchados por conta de seu choro.
-Você já viu os sites de fofoca S/N?
Ele falou, vendo eu ficar confusa.
-Fala S/N Senna Galisteu!
Ele falou.
-Qual fofoca? O que eu fiz? Mostra pra mim.
Pedi, vendo o mesmo abrir o celular, mostrando o post.

"S/N Senna, filha de Ayrton Senna, com papo muito próximo com Lewis Hamilton? Será, que eles voltaram? Quero esse casal de novo hein!!! Pra ontem!"

-Ah, meu amor! Eu juro pelo meus pais, que era somente assuntos de trabalho!
Falei vendo Neymar, encher os olhinhos de lágrima.

-Eu sei que você ainda ama ele, então volta pra ele! Eu não tenho nem a metade da beleza dele!.
Neymar falou.
-Minha vida.. Lewis, foi meu ex-namorado, eu mantenho conversa com ele, por causa que ele é minha dupla, meu colega, meu coração é só seu! Eu te amo, e você tem sim beleza dele, e mais! Eu prefiro você! Acredite! Eu não sou pessoa que minto! Você sabe disso.
-Ta bom! Mas por favor não me troca por ele!
-Eu nunca vou lhe trocar. Nunca!
Falei.

[...]
Ass:autora

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora