Resumo: Piquerez acaba adquirindo um ciúmes em uma festa, em que ele foi com você.
O lugar, ou melhor a balada, estava repleta de luzes piscantes e coloridas, e um alto cheiro de bebida alcoólica. A música tocada na balada, deixava Piquerez mais concentrado na garota que mexia os quadris, atraindo vários olhares, de homens, e mulheres.
O último gole de whisky foi suficiente para Piquerez perceber que a sua intuição estava certo. Bateu o copo na mesa, e assim olhou para a garota que vinha em sua direção.
-Amor, vamos embora? Estou cansada! -A garota disse, vendo Piquerez com uma cara de raiva, e desconforto.
-Ótimo, já estava a sair! -Ele disse, vendo a menina ficar confusa com o seu jeito, podemos dizer, estupido.
A garota, ao invez de reclamar, apenas concordou, sem querer fazer brigas mesquinhas por conta do homem ciumento. Ao sair da balada, e ir em direção ao carro, um silêncio era presente entre os dois. Piquerez sabia que estava errado, mas o ego era maior, não tinha coragem de dizer que estava com ciúmes, tanto quanto errado.
-Ok, eu cansei! Qual é o seu problema? Foi VOCÊ que teve a péssima ideia de virmos a está balada. E agora me encara como se eu fosse o seu maior inimigo! -Disse ríspida, vendo o homem olhar para a mesma.
-Péssima ideia? Não parece, você estava bem feliz com aquele cara! -Ele disse, contorcendo de raiva.
-Fala sério! O Guedes? Ele tem esposa, seu idiota! Eu nem percebi que ele estava me vendo! Olha só, eu não quero brigar com você, não hoje. -A garota disse, retirando o celular da bolsa, e entrando no aplicativo de táxi.
-O que você vai fazer? -Preocupado, ele disse.
-Vou embora de táxi. Não sou obrigada a ter que ficar no mesmo carro, para acabar brigados, quer dizer, nós já estamos! -Disse.
[...]
Havia chegado em casa, as luzes apagadas, tudo em uma única escuridão. Tratei de tirar os meus saltos, e jogar para longe. Não sabia se Piquerez estava em casa. Não sabia de nada. Estava bêbada e cansada.
Nem me preocupei de Piquerez estava em casa. Apenas tomei um banho rápido, e me deitei na grande cama de casal, no quarto de hóspedes.
Eu não estava nem aí para ele.
[...]
O barulho da porta se abrindo, e os raios de sol refletidos na enorme janela, foi o suficiente para me fazer acordar. Era ele.
-Idiota! Sai daqui! -Disse, tapando os meus olhos com a mão.
-Nao até você me perdoar. -Ele disse, carregando algo.
-Fala sério! Me trata como uma idiota ontem, e hoje vem se desculpar! -Falei, retirando a mão, e acostumando com a luz.
Quando ao menos vi, Piquerez trazia o meu café da manhã, colocando em cima na cama com cuidado.
-Eu sei que isso não é o bastante para me desculpar, mas eu tenho medo de você não me querer, ou até me trocar. Por isso meu ciúmes, nada do que eu fiz era pra te magoar, talvez na minha cabeça isso seria para te prender a mim, não em um sentido possessivo, mas sim, como se você fosse me amar mais.. Me desculpa -Ele disse, tentando se explicar.
-Ultima vez. Eu te entendo, mas isso machuca. Espero que não aconteça novamente..-Disse vendo ele abrir um sorriso.
-Eu te amo! -Ele falou, sorrindo.
-Eu sei disso
[...]
Desculpe a demora!
Pedidos abertos.
Beijos 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 •|"𝗩𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀, 𝗲́ 𝘁𝗿𝗶𝘂𝗻𝗳𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀!" -𝗔𝘆𝗿𝘁𝗼𝗻 𝗦𝗲𝗻𝗻𝗮