Resumo: Valtteri Bottas apaixonado pela sua assistente.
10 DIAS ANTES.
A tarde era fria. Diferente das outras. A mudança de tempo, era muito rápida. Estava saindo de um longa e cansativa reunião com a Alpha Romeu. Eu era conhecida como a assistente de Valtteri, e eu admito, era muito bom. Não por causa das corridas que eu participava -somente apoiando-, o dinheiro que ganhava, mas sim pelo próprio Valtteri.
Ele era ótimo, não havia um dia que não me apaixonasse cada vez mais. Não sabia ao certo o que o mesmo sentia por mim, mas, se ele não sentisse nada além de carinho, o que realmente valia era a nossa -breve- amizade.
AGORA
Em pouco tempo, várias coisas mudaram. Principalmente em minha relação com Bottas. Foi tudo tão rápido, que quando ao menos percebi, já estava deitada na grande cama dele.
---Bom dia, querida-A voz dele ecoava pelo imenso quarto de hotel, iluminado pelos raios de sol.
---Bom dia, Bottas-Corei, relembrando da noite passada. Não posso negar, foi muito bom. Mas, por algum motivo, eu não estava achando aquilo certo.
---Desculpe pela noite. Se você não gostou, eu entendo. -Ele falou se levantando da cama, indo em direção ao banheiro.
---Não! E-eu gostei! Eu preciso ir agora. Tenho uma reunião com o seu patrocinador. -Disse, já vestida, indo para o meu quarto. Eu não podia acreditar. Sim, foi legal, mas, eu não conseguia olhar para Bottas sem lembrar da noite -o que me deixava com uma leve vergonha-. E, ele não tinha culpa.
P.O.V ---BOTTAS---
Eu estava confuso pela atitude dela. Ela saiu sem nem falar um "tchau". E, aquilo me deixou triste. E se eu tivesse a machucado? Se ela estivesse brava comigo? Eu não sabia de nada. E acredito que ela nem queira me ver depois desta noite. Mas, eu sentia algo a mais por ela. Tinha vergonha e medo dela recusar, e acabasse a nossa amizade.
---Merda, eu 'to atrasado! -Disse como um sopro, correndo para o carro. Sem sinal dela nos corredores do hotel. Com certeza, ele não queria me ver.
Corri para o carro alugado. Vendo para todas as direções, mas sem sinal da mulher. Pelo menos, se ela aceitasse minha carona. Mas, nem isso.
Cheguei na empresa, indo para mais um reunião. No meio do caminho, ela vem em minha direção.
---Bom dia, você tem que estar do 3 andar, sala 4, reunião com os patrocinadores. -Ela disse brevemente, como se estivesse nervosa, e sem querer contato comigo.
---Podemos conversar depois da reunião? -Disse, perguntando a mesma, vendo ela concordar com a cabeça.
-Pelo menos isso- Pensei, a deixando ir, e seguindo para o tal local.
[...]
Eu estava com um misto de sentimentos. Estava ansioso para a reunião acabar, estava destinado a sair daqui, e talvez viver com a mulher que eu amo, ou viver chorando pela mulher que me rejeitou.
E então, faltando 10 minutos para a reunião acabar. Alguém abriu a porta.
---Senhor Valtteri, a sua assistente quer falar com você. Você já está dispensando da reunião. -Ele disse, fazendo eu abrir um leve sorriso.
Sai da sala, tirando meu celular do bolso, com a esperança de ter alguma mensagem dela.
-Me encontre no estacionamento. E seja rápido, não tenho tempo.
[...]
---Oi S/n! Me chamou. O que foi? -Disse, vendo a mesma suspirar e se escorar no carro.
---Eu que pergunto. Você disse que precisava falar comigo, quer dizer, queria. -Ela disse friamente.
---Espero que o que vou dar não acabe com a nossa amizade. Eu te amo. Pode parecer clichê, ou até mesmo muito romântico, mas, hoje de manhã, eu senti que precisava falar com você. Com o tempo, eu desenvolvi sentimento por você, mais que um sentimento de uma amizade, e sim de um amor. -Disse, vendo a mesma com uma expressão de surpresa.
---Ótimo! Por que eu tambem te amo, Bottas -Ela falou, e e puxei para um beijo. Como se já estivéssemos juntos em uma vida passada. Em nunca estive tão feliz na minha vida.E agora, poderei estar ao lado da minha mulher.
Até a morte.
[...]
Hello gostosos
Desculpe a demora, testes e provas já estão acontecendo na minha escola-😭-, e como eu preciso ir bem, eu estou concentrando nos estudos.Pedidos abertos (😱🤙)
Bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 •|"𝗩𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀, 𝗲́ 𝘁𝗿𝗶𝘂𝗻𝗳𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀!" -𝗔𝘆𝗿𝘁𝗼𝗻 𝗦𝗲𝗻𝗻𝗮