Resumo: aonde você vai a um jogo de Vini, mas o mesmo está jogando contra o seu ex-namorado.
O clima do estádio era contagiante. Luzes piscando, torcida dos dois times a loucura. E nada melhor do que ir ver o jogo do namorado, não é?Claro que é. O problema é quando o seu atual joga contra o seu ex possessivo.
E Vini? Estava preocupado? Nenhum pouco. Ele sabia que ele é melhor. E que eu nunca iria trocar ele. E outra, real Madrid sabia que iria ganhar.Sentei na área vip, para familiares, e então começou o jogo. Mbappe estava bem, mas Vini estava melhor. Com frequencia, eu aparecia no telão com a linda camisa do real e com o número do meu namorado. Até aí estava tudo certo.
Nem tudo é um mar de rosas....
Real Madrid estava a 3x1, ou seja, ganhando. Mas Mbappe estava furioso pois Vini havia feito um gol, e dedicou a mim. O que deixou Mbappe bravo, não era por causa do gol, e sim por causa da dedicatória.
Então Mbappe queria ver Vini júnior estressado. Assim, começou a provoca-lo, faltando 10 minutos para o jogo acabar.Ele começou a empurrar Vini, fazendo o mesmo cair. E várias outras coisas, mas claro, Mbappe recebendo cartão amarelo. Foi quando Vini júnior não aguentou. A câmera estava mostrando eles dois, e Mbappe falou algo no ouvido dele, e ele não se segurou, e partiu para cima de Mbappe.
Claro, real ganhou. Mas logo após acabar, Vini entrou para os vestiários. E fui atrás.
--Amor? Está tudo bem?
-Falei entrando no vestiário, vendo ele me olhar, e me abraçar.--Eu te amo! E sim eu estou bem, vida.
-Ele falou, me puxando para um beijo, calmo e com amor.--O que ele te falou? Foi sobre mim, não é? Vini me fala agora!
-Disse, vendo o mesmo negar com a cabeça, em sinal que não iria falar.--Agora, Vinícius junior!
-Falei, vendo o mesmo me puxando para sentar no banco junto com ele.--Ta! Ele falou certas coisas sobre você! Coisas obscenas.
-Ele falou, vendo eu fazer um cara "quais coisas?"--Ele falava, que sentia saudade de você.... encima dele...
-Ele falou, fazendo eu abraçar o mesmo.--Problema dele! Quem tem eu agora é você, Vini! E eu te amo, não liga pro que ele fala.
Então saímos do vestiário. Os outros jogadores do real, também estavam com suas mulheres e filhos.
Quando fomos perceber, estavamos passando ao lado dos jogadores do PSG, quando Mbappe nos viu, Vini fez questão de por sua mão em minha cintura. Como significado que eu era dele. E ele estava certo. Eu sou somente
Dele.[...]
Não seja leitor fantasma!
Ass; Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 •|"𝗩𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀, 𝗲́ 𝘁𝗿𝗶𝘂𝗻𝗳𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀!" -𝗔𝘆𝗿𝘁𝗼𝗻 𝗦𝗲𝗻𝗻𝗮