Resumo: ele pedindo você em namoro!
P.O.V HAKIMIEu estava animado, muito. Hoje pediria a s/n em namoro. Eu poderia ter feito um pedido de namoro como os namorados normais? Poderia, mas eu queria fazer meu charme. Iria pedir ela no jogo de hoje.
O jogo já estava prestes a começar. Eu estava nervoso, não sabia se o time ia ganhar, ou até mesmo não sabia se ela ia aceitar. Mas mesmo assim, continuei.
[...]
O jogo ja havia começado a um bom tempo. E aqueles pensamentos vinham a tona toda vez que eu olhava para ela. Ela ali no banco, torcendo como uma fã fanática pelo time. Brigando com os juízes quando eles eram injustos, e foi ali que eu percebi que ela era a minha mulher.
O jogo estava prestes a terminar. Quando Neymar se aproximou para a goleira, pedi para ele deixa eu fazer o gol -Claro, antes do jogo começar- E então e fez. Fazendo eu colocar a bola dentro da goleira. A animação dos torcedores e da S/n me deixavam com mais alegria.
Corri até a S/n, vendo ela sorrir. Abracei a mesma, e então, um assistente me entregou a caixa de veludo. Era o momento. S/n não estava entendo, a mesma estava confusa. Mas ela logo entendeu tudo, quando eu me ajoelhei no chão.
--S/n, desde da primeira vez que eu te vi, eu tinha certeza que você era a mulher da vida. Que você seria destinada a ser a mãe dos meus filhos, e avó dos meus netos e assim em diante. Então, você aceita namorar comigo?
-Perguntei vendo ela começar a chorar.--É claro que sim meu amor!
-Ela falou, e em um instante os meus colegas de time a pegaram e a colocaram para fora da área de torcida.Não pude esperar, e logo a puxei para um beijo, com amor, felicidade. Todos os sentimentos misturados. E ali foi o dia que eu vi a minha mulher se tornar minha namorada.
Os gritos das duas torcidas, os meus colegas de times comemorando, tudo aquilo deixava melhor, e mais importante o momento.
--Isso vai ficar pra minha memória para sempre!
-Ela disse, vendo eu sorrir.[...]
Já peço novamente desculpas ao atraso do imagine!Ass; autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 •|"𝗩𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀, 𝗲́ 𝘁𝗿𝗶𝘂𝗻𝗳𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀!" -𝗔𝘆𝗿𝘁𝗼𝗻 𝗦𝗲𝗻𝗻𝗮