𝗔𝗱𝗲𝘂𝘀..

870 14 1
                                    

Bom, quero começar esse capítulo, ou melhor, este último capítulo, agradecendo a todos que participaram, lendo, comentando, votando, para que este livro tivesse sucesso, e teve.

Essa história foi um período da minha vida onde eu estava totalmente conectada a fanfics, imagines, algo que alimentasse o meu interior, e escrever histórias foi algo que eu sempre gostei. As vezes, abrir mão de certas coisas é sempre o melhor a se fazer, mesmo sabendo que talvez você sinta saudades.

Pode parecer mentira, ou até mesmo drama de livros americanos, mas isso não passa de uma ilusão que eu mesma fazia para poder me sentir bem, e não perceber a realidade que estava em minha volta, e eu sei, isso é muito bom. Mas, eu acabei perdendo a vontade de escrever livros com a personagem "S/n", ou até com temas repetitivos.

Apenas com o tempo percebi, que já não era mais ler, e nem escrever imagines era algo que me deixasse feliz. Mas, eu vou ainda deixar esse livro em meu perfil, apenas para se um dia, eu sentir saudades, para rever,  ler, e lembrar onde eu passava a maioria das minhas horas.

Então, não, não é uma despedida para as histórias, apenas esse livro irá terminar, e talvez, tenha o segundo livro com esse estilo, mas isso depende de mim.

Espero que entendam, que esse livro, essa conta fez parte da pessoa que eu era, ou até mesmo da pessoa que eu sou. Mas, isso foi uma fase, admito, uma fase muito boa. Mas, isso agora faz parte do meu passado. -Saudades da época que eu tentava ser o mais formal nas meus imagines.. e da época que ficava feliz quando parecia um livro profissional.-

Irei ainda escrever outras histórias, ou até mesmo deixar nos rascunhos. Obrigada por me apoiarem, e me ajudarem a tentar crescer ainda mais este livro. Obrigado, obrigado, e obrigado.









Saibam que para mim, não é fácil colocar um "concluído" nessa história.


𝗔𝗱𝗲𝘂𝘀...
08/09/2023
Autora.
















Início: 09/11/2022
Termino: 07/08/2023.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 🎉
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora