𝗟𝗘𝗪𝗜𝗦 𝗛𝗔𝗠𝗜𝗟𝗧𝗢𝗡

4K 112 10
                                    

Resumo: Ele provando comidas brasileiras. (Vamos fingir que ele não é vegano!)

 (Vamos fingir que ele não é vegano!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--OiOi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom hoje estou aqui com o meu marido, vulgo Lewis Hamilton!
-Falei para a câmera, vendo Lewis tentar entender o português.

--Vamos começar com o famoso pão de queijo! Conhecido lá em minas gerais.
--Well, love, this one is a cheese bread! (Bom, amor, este aqui é um pão de queijo)
-Falei, vendo ele pegar o pão, e comer.

--Wow, this is really good! My God, it's wonderful!
(Wow, isto é muito bom! Meu deus, é maravilhoso)
-Ele falava enquanto admirava e comia o pão.

--Note? (Nota?)
-Disse, vendo Lewis terminar de mastigar a comida.

--10/10! Wonderful!

--Bom este é o famoso brigadeiro! Todo mundo já comeu, claro quem é do Brasil!. Love, this is the brigadeiro, try it!
(Amor, este é o brigadeiro, prove!)

Ele provou, e fez um cara de ser bom. E ele começou vários brigadeiros.

--it's really, you liked it! Note?
(É realmente, você gostou? Nota)

--10000.
-Ele disse, fazendo eu rir.

Q.D.T

Depois dele provar várias comidas, eu resolvi deixar o melhor para o final. O churrasco do Brasil! Ou melhor do rio grande do sul!

--Este daqui, é do Brasil, mas, também é muito conhecido do rio grande do sul, galera.
--Baby, this is the barbecue! Very well known in Rio Grande do Sul.
(Baby, este daqui é o churrasco! Muito conhecido no Rio grande do sul)

Quando dei para ele comer, ele não gostou muito do cheiro. Mas depois que começou a comer a carne, ele não parou mais.

--Note?

--1000000000000000

--Bom gente, este foi o vídeo espero que tenham gostado, e até a próxima!

[...]
Ass; autora

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora