𝗝𝗢𝗔𝗤𝗨𝗜́𝗡 𝗣𝗜𝗤𝗨𝗘𝗥𝗘𝗭

5.8K 130 12
                                    

Resumo: você conhecendo a família dele, e sendo muito bem recebida.

    Piquerez observava a linda paisagem que tinha da sua cidade, na varanda de seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Piquerez observava a linda paisagem que tinha da sua cidade, na varanda de seu apartamento. Enquanto esperava você se arrumar.

Vocês iriam em um jantar com a família de Piquerez, em um restaurante. Você admitiu, sim estava com medo, de não ser aceita, ou até mesmo não se encaixar nos padrões da família. Piquerez dizia que a sua família sempre iria acolher ela.

--Estou pronta amor! Como estou?
-Sai do closet indo em direção a varanda para o mesmo me ver.

--Linda, como de costume.
-Ele fala, levantando da cadeira, puxando para um beijo calmo.

Descemos até a garagem, entrando no carro rapidamente, pois já estávamos atrasados. Novidade? Não.

Quando chegamos no restaurante, estava lotado, mas de longe conseguimos ver a família dele, e eles também nos viram.

--Oiiii! Como estão?
-A mãe dele se levantava para cumprimentar nós.

--Oiii! Estamos bem!
-Falei, vendo todos se levantarem para me cumprimentar.

--Piquerez me disse super bem de você!
-O pai dele pronunciou, fazendo Piquerez corar e eu sorrir.

--Que bom! Vocês também não saiam da boca do piquerez!

O resto da noite foi muito legal. Realmente, a família dele é muito atenciosa e acolhedora. Podemos dizer que tive uma segunda mãe e um segundo Pai.

As horas foram passando, e quando vimos, era quase 00:00. O restaurante já estava fechando, então nós despedimos dos pais dele e fomos ao carro.

--Viu? Eles são maravilhosos!
-Piquerez falou e eu concordei.

--Bom, chame eles para amanhã. Vamos fazer um churrasco lá em casa.
-Falei, vendo o Piquerez concordar.

O resto foi tudo ótimo. Chegando em casa, e logo fomos nos deitar, nos demorou muito para dormirmos.

É realmente Piquerez estava certo.

[...]

Não seja leitor fantasma!!
Ass:autora

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora