Resumo: ele com ciúmes de você com Max.
Ser companheira de Max versttapen, as vezes nem é sempre bom. Talvez por causa da preferência? Não! Por causa da rivalidade? Claro que não.
O motivo era o mais idiota possível. Todos sabem que Max é um dos inimigos de pistas do tão famosos e cobiçado, Lewis Hamilton.
Mas o que isso tem haver? Muita coisa.
A tempos atrás, eu e Lewis havíamos se aproximado muito mais do que imaginamos. E, aquilo era legal. Eu e Lewis acabamos nos, apaixonando cada vez mais. Com isso, a gente sempre se via e conversava em um restaurante qualquer, depois ia para a cama dele, no dia seguinte íamos juntos ao paddock. E sempre arranjava desculpas esfarrapadas. E logo, recebíamos reclamações de nossos chefes.
Mas o único que realmente sabia da minha relação com Lewis, era o Max. E ele tirava zoação comigo. Me provocava, provocava Lewis, tanto fora e dentro das pistas. Até que um dia, Max levou a brincadeira a sério de mais.
Max havia dado uma entrevista, onde lhe foi perguntado sobre a minha relação com o mesmo.
--Amassos ao fim da noite sempre é bem receptivo. -Ele comentou sem ao menos um pingo de vergonha em sua face. Fazendo Lewis olhar curioso e furioso ao mesmo tempo.
A minha vontade era de fugir de tudo e todos, eu nunca senti tanta vergonha na minha vida toda. Claro, que depois falei com Max, mas o mesmo nem se quer quis se preocupar. O problema não estava aí, e sim como ficou a minha relação com Lewis depois daquele comentário.
Eu tentava falar com Lewis por meio das redes sociais, mas ele nem entrava na minha conversa. Então decidi falar com ele no paddock.
Estava esperando ele sair, e quando o avistei, sem ele perceber, acabei indo atrás do mesmo. Ele iria entrar no carro, mas parou logo em seguida quando viu minha presença.
--Eu quero conversar com você. Aqui, e agora. -Falei direta, vendo o mesmo se contorcer de raiva e frustração.
--Pede pro Max transar com você ao fim da noite. Aí vai ser mais fácil! -Ele falou, vendo eu rir de nervoso.
--Voce acha mesmo que eu transei com ele? E outra, se eu realmente tivesse transado com ele, o que isso iria interferir na nossa relação? Você mesmo disse que não tínhamos nada de especial. Ou você estava mentindo? -Falei, vendo o mesmo vir em minha direção.
--Por que eu te amo! Eu gosto de você! E quando Max falou aquilo, na minha mente, a única coisa que pensei, foi acabar com ele. E sim! Isso é ciúmes. Por que toda vez a gente se encontrava. E agora por causa daquele filho da puta, a gente nem conversa mais. -Ele disse, fazendo eu ficar paralisada.
--Bom, se for por isso. Sim eu também te amo! E eu nunca fiz nada com Max versttapen, além de conversar com ele, e brigar. -Disse, vendo Lewis puxar a minha cintura firme, fazendo colar nossos lábios. O beijo era necessitado, com calor, e tudo o que há de bom.
--Vem eu vou te levar pra casa. Lá eu vejo que castigo eu te dou. -Ele falou, me fazendo arrancar um sorriso maliciosos em meu rosto.
--Bem melhor.
[...]
Não seja leitor fantasma! 👻
Ass;autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 •|"𝗩𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀, 𝗲́ 𝘁𝗿𝗶𝘂𝗻𝗳𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀!" -𝗔𝘆𝗿𝘁𝗼𝗻 𝗦𝗲𝗻𝗻𝗮