Resumo: você cuidando dele bêbado.
Era exatas 02:00 da manhã, quando você entrou na sua com o seu namorado. Ele estava bêbado, então ele já estava incomodando a um certo tempo.
--Olha só! Se a minha n-amorada descobri, q tu tá mexendo comigo, ele arranca sua cara! Cui-idado.
-Ele falava, enquanto eu rias subindo as escadas.Ele não parava de falar, foi quando entrei no nosso quarto, que ele raciocinou que eu era a namorada dele.
--Ain, amor! Tinha uma maluca querendo me puxar pro quarto, mas aí como tu é minha mulher não deixei!
-Ele falou sentado na cama, esperando eu encher a banheira.--Ok meu amor, vamos para o banho!
-Falei, vendo ele se levantar curioso.--MAS sem nada de mais. Somente um banho.
-Falei, vendo ele se aborrecer.Dito e feito. O banho não foi nada de mais. Dei um banho nele, e logo o sequei. Deixando a roupa dele no banheiro, para o mesmo se trocar.
Quando ele chegou na cama, eu já estava esperando ele. O mesmo veio até mim, e logo se deitou junto comigo. Me abraçando pela cintura.
--Boa noite amor! Bons sonhos, te amo!
-Ele falava beijando o topo da minha cabeça.--Tambem te amo!
-E em um instante a gente adormeceu juntos.[...]
Desculpe, está bem ruim.
Não seja leitor fantasma.
Ass;autora 🏎️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 •|"𝗩𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀, 𝗲́ 𝘁𝗿𝗶𝘂𝗻𝗳𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀!" -𝗔𝘆𝗿𝘁𝗼𝗻 𝗦𝗲𝗻𝗻𝗮