𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗘𝗦 𝗟𝗘𝗖𝗟𝗘𝗥𝗖

6.9K 228 14
                                    

Resumo: Ele é o seu companheiro de equipe (Ferrari), e sendo imensamente apaixonado por você.

    Obs: você já tinha ficado com Lewis, porém ele acabou te machucando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: você já tinha ficado com Lewis, porém ele acabou te machucando.





As corridas já tinham sido encerradas. A temporada de 2022 não foi tão boa como esperávamos. Sim, tínhamos muito potencial. Era as estratégias que fodiam com tudo.

O que podíamos fazer? Precisávamos seguir isto, ou seguir. Não tínhamos escolha.

Mas as reuniões não acabaram.

--Quer que eu te busque?
-Charles falava do outro lado da linha.

--Nao precisa. Já estou saindo de casa. Se encontramos lá.
-Charles apenas confirmou e desligou a chamada.

Chegando no determinado lugar, já conseguia ver o carro de Charles estacionado, e o mesmo me esperando.

--Por que já não tá lá dentro?
-Falei, indo a Charles.

--Um simples "oi" faria diferença, não é S/n?
-Charles falou ironicamente.
--Queria te esperar, fiquei aqui. Algum problema?

--Nao nunca! Aliás. Oi!
-Falei.

--O que você tem hein? Tá aborrecida. Triste, sem ânimo.
-Charles perguntou, recebendo um "nada" como resposta.

--Sera que esse "nada" não tem haver com alguém?
-Ele deu a indireta, e no mesmo instante olhei para o mesmo.

--Voce acha que eu não vi os storys do Hamilton com aquela garota?
-Ele falou me seguindo.

--Me desculpe, o que você está falando? Eu não sei de nada disso.
-Claramente, dava para perceber que era mentira.

--Ah por favor, eu sei que está mentindo, eu não quero te ver assim. Você acha mesmo que eu não ia perceber? só faltava você colocar a nova música da Shakira no som do seu carro.

--TA! satisfeito? Porra, não eu não fui "traída" como a Shakira, mas aquilo me machucou! O que eu posso fazer?
-Falei.

--Quer saber, deixa pra lá.
-Ele falou, saindo do meu lado e indo rapidamente para dentro, como se quisesse fugir de mim.

"O que deu com ele?" Pensei.

A reunião não foi nada agradável. Os olhares de Charles para cima de mim eram com raiva, tristeza, e eu não sabia o porque.

--Ei Charles!
-Falei, chamando ele pois a reunião tinha se encerrado. Recebendo um "fale".

--Por que você tá assim!? É sério que você vai entrar nesse carro sem me dar uma mínima explicação.
-Falei vendo ele parar de andar e virar pra mim.

--Por que está assi-

--Por que eu TE AMO! Eu nunca quis ver você com o Lewis Hamilton. E convenhamos, ele é muito melhor do que eu! Te ver triste por causa dele me machucou, e muito.
-Ele fala, vendo eu ficar surpreendida.

--SATISFEITA? PORRA.

--Sabe o que é melhor Charles?
-Falei.
--Eu nunca disse que eu não sou apaixonada por você. Esse é o ponto. E não, o Lewis Hamilton nunca foi o meu amor principal. Foi você.
-Charles, ao ouvir, ficou apreensivo em fazer algo.

--É verdade?
-Ele pergunta. "sim"

Sem espera alguma ele puxou a minha cintura de leve, para um beijo. Era calmo, doce. Perfeito para mim. Nossas bocas foram feitas para se encaixarem, em uma sincronização perfeita. Paramos o beijo, recuperando o ar.

--E só pra constar, você é muito melhor do que o Hamilton.
-Falei indo para o meu carro.

[...]
Não seja leitor fantasma. Tô vendo!
Ass*autora

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora