𝗞𝗬𝗟𝗜𝗔𝗡 𝗠𝗕𝗔𝗣𝗣𝗘

3.9K 88 17
                                    

Resumo: quando ele te trai com a amiga dele.

     Era tarde quando você deitou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era tarde quando você deitou. Deitou estando destruída por dentro. Como se uma montanha tivesse caído em cima de você, e não ironicamente isto aconteceu.

Nos olhos de todos, a relação era com amor, com uma paixão indescritível. Mas não era assim.

Exatas 02:00 da manhã, a porta do andar de baixo é aberta. Você esperava que fosse o Mbappe chegando mais uma vez de suas saídas com seus colegas de time. Mas foi diferente.

Você disse que iria viajar para o Brasil na manhã. Mas por um descuido, você acabou perdendo o avião. E então a viagem estaria agendada somente para semana que vem. Com isso, ficou no apartamento, deitada no quarto de hóspedes. Pois você e Mbappe haviam brigado.

Você ouvia os passos dele misturados com a de outra pessoa. Estranhou. E assim, esperou a porta do outro quarto ser aberta.

Parecia uma cena de um filme de romance clichê. Parecia, mas não era. Ao tempo, as vozes ficavam mais altas, e se ouvia mais ainda. Eles falavam mal de você, do quão era horrível. Feia. Nojenta. E como a tal de Mariana era bonita. Sim, eu consegui ouvir o nome dela. Era a "amiga" dele.

Sn p.o.v

Sai do quarto de hóspedes, e devagar caminhei a porta do outro quarto. Abri a porta devagar. Mas, eles não conseguiram perceber a minha presença.

Não tem como perceber nada quando está em um beijo quente, não?

Quando estava prestes a sair, eu bati uma parte do ombro na porta. Fazendo ecoar um barulho.

--SN? ESPERA!
-Ele fala retirando a menina de cima dele, e indo atrás de mim.

--Sn! Eu posso explicar!
-Ele segurou meu braço, e me virou para encarar ele.

--EXPLICAR? SEU IDIOTA! NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA ESTA MERDA.
-Falei, vendo ele se assustar.

--EU VIVI A SUA VIDA POR 3 ANOS MBAPPE. TRES ANOS. E VOCE QUER VIM ME DAR EXPLICAÇÃO? SEJA HOMEM E ASSUMA O QUE VOCE FEZ! E NAO ESCONDA ESTA MERDA! VOCE E ELA.
-Falei gritando para ele e ela ouvirem.

--A garota se preserve! Você sabe que eu sou melhor que você.
-A menina diz saindo do quarto, vindo em nossa direção.

--Sua cadela desgraçada, lava a sua boca de merda que só sabe paga boquete, pra falar de mim.
-Falei vendo o Mbappe se meter no meio.

--Eu tô indo embora, já arrumei as malas. Tchau Mbappe
-Falei descendo com as malas prontas por conta da viagem atrasada que não ocorreu.

--Espera!
-Mbappe falou me seguindo

--Isso também é culpa sua!
-Ele fala.

--CULPA MINHA SEU MERDA? CULPA MINHA? OLHA PRA VOCE! EU SEMPRE RESPEITEI OS DIAS QUE VC VOLTAVA TARDE EM CASA. SEMPRE TE AMEI DEPOIS DOS SEUS CIÚMES POSSESSIVOS. EU TENHO CULPA? EU!?

--TODOS OS SEUS COLEGAS E AMIGOS TANTO DO PSG E DA SELEÇÃO, ME QUERIAM. E NO NOSSO RELACIONAMENTO ISSO CONTINUOU. E POR SINAL ELE SAO BEM MELHORES QUE VOCE. MAS EU RESPEITEI, EU RESPEITEI. E NUNCA, SEQUER TE TRAI. NEM NOS MEUS SONHOS MBAPPE. NEM NISSO.

--A ULTIMA COISA QUE EU VOU TER É CULPA! PELO MENOS NESTE RELACIONAMENTO NÃO!

--SEJA HOMEM, E ASSUMO O QUE VOCE FEZ! TROCOU UMA HISTORIA POR UM MOMENTO. AGORA SUPORTE. SUPORTE, POR QUE QUEM FEZ ISTO FOI VOCE! NAO EU.

--Eu sou muito melhor sem você Mbappe. Muito melhor.
-Falei vendo ele ficar em choque. Sai com as malas. Coloquei dentro do porta malas da minha Ferrari.

--Eu espero que você seja feliz. Mas não comigo.

E assim, foi como ele conseguiu perder a melhor mulher do mundo. Parado ali na porta, vendo agora a ex mulher saindo. Para nunca mais voltar.


E foi ali, que o caiu a ficha do Mbappe. A amante dele pegou suas coisas no momento e foi embora.


Ele só sabia chorar. Chorar e chorar. Ele sabia que ele a havia perdido para sempre. E que ela nunca voltaria.

[...]
Ass: autora.

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora