𝗙𝗘𝗟𝗜𝗣𝗘 𝗗𝗥𝗨𝗚𝗢𝗩𝗜𝗖𝗛

2.4K 78 4
                                    

Resumo: onde Felipe te assume no The noite!





















     Felipe parecia uma criança de tão feliz que estava. Todos podiam ver que ele estava feliz, por estar no The noite. Fazer com que os outros entendam como ele é, era algo que ele sempre quis, e teve essa chance neste programa.

————Bom, Felipe, após conversarmos sobre quase tudo, falta uma coisa que preciso saber. Como está a sua relação amorosa? ——Danilo perguntou, e Felipe mostrou um sorriso de canto, fazendo todos rirem curiosos.

————Bom, se ela quiser aparecer ——Todos ficaram curiosos para saber quem era. Foi aí, que eu apareci de surpresa.

————COMO ASSIM? Eu já entrevistei a sn! Meu deus eu não esperava isto! ——Danilo surpreso, me chamou para ficar ao lado de Felipe.

————Eu preciso saber como você conheceu a sn Bundchen? —— Felipe me olhou sorrindo.

————Bom, a Sn sempre foi apaixonada por carro, e especialmente   pela fórmula 1 e 2. Então um dia, teve boatos que de que uma modelo iria  nos box para ver a corrida. Então chegou o dia, quando ela entrou, todos olharam para ela, ela virou o centro das atenções, e ela puxou a minha atenção também. Foi aí, que começamos a conversar. E se tornamos amigos, e depois namorados. ——Danilo e a plateia ficaram felizes pelo nosso relacionamento.

    Depois de muita conversa, sobre como estamos juntos, como se conhecemos, momentos juntos. Danilo fez a pergunta esperada por todos.

————E vocês irão se casar? ——Felipe riu de ladinho.

————Sim, com certeza. Não vejo a hora ——Danilo riu junto com Felipe.

————E filhos? Pretendem fazer? Se sim, as crianças irão vir bonitas, viu! ——Danilo disse.

————Somos novos de mais, mas sim pretendemos, talvez quando estiver na fórmula 1. O que acredito que não irá demorar muito. ——Felipe disse, arrancando risadas de todos.

————Bom, espero que tenham gostado da entrevista, foi um prazer conhecer vocês, Felipe e Sn! Espero que da qui uns anos, esteja entrevistando os seus filhos hein! Até mais galera. —Assim, fechou o programa, logo depois, fomos jantar com Danilo, e jogar risadas e conversas fora.



Não seja leitor fantasma! 👻
Desculpe a demora.
Até mais!
PLAGIO É CRIME

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora