Resumo: Onde ele acaba perdendo a cabeça, e desconta em você.
Eu estava cansado. Só queria chegar em casa depois de um longo dia de trabalho exaustivo. Não demorou muito tempo, para chegar ao meu destino. Fui recebido por um silêncio, e luzes apagadas. Me direcionei até a sala. Passando sem ver o que estava ali.
--Otimo! Não vai nem me dar um oi? -Minha esposa falou, retirando os seus olhos do abajur, e olhando para mim.
--Estou cansado. Só quero me deitar. Por favor, não me irrite. -Eu falei, vendo a expressão raivosa estampada em sua face.
--O que eu te fiz? Você simplesmente me ignora a uma semana, e quer que eu o agradeça por isso? Você só pensa em si mesmo! -Ela falou, conseguindo eu olhar para a mesma.
--Olha só, meu trabalho está me deixando cansado, e você me irritando me deixa pior ainda. Cala a boca. Se não gostou pode ir embora. -Falei, vendo a mesma levantar da cadeira e vir até mim.
--Quem tem que sair aqui, é você! Essa casa é minha. E outra, a sua vida social não tem nada a ver com a sua vida pessoal. Se quer descontar as suas raivas em alguém, que seja outra pessoa, e não eu. -Ela falou, e logo saindo do meu campo de visão, e indo para o segundo andar.
Eu já tinha noção da merda que havia feito. Achei que a mesma ia me perdoar. Mas dessa vez foi ao contrário. Eu não sabia o que fazer.
Eu poderia encher a cara com whisky, e ignorar mais uma vez a existência dela, ou, ir ate a mesma e fazer as pazes. E eu já sabia a minha opção.
[...]
Dei o último gole de whisky, e fui atrás dela. Totalmente sóbrio. Sabia aonde encontrar ela. Era fácil. Nós nossos momentos de briga, ela dormia no quarto de hóspedes.Bati na porta. Uma, duas, três vezes. E nada dela falar. Quando tentei abrir a porta, estava trancada. É, dessa vez eu realmente vacilei, e muito.
--Por favor, abra a porta! Eu preciso conversar com você. -Falei, ouvindo nada, além de um choro baixo.
--Saia daqui! Assuma a merda que você fez -Ela falou, ela estava atrás da porta.
--Eu te pedi pra abrir a porta. Preciso pedir desculpas -Com toda certeza ela sabia que se ela não abrisse a porta, eu iria ficar ali, até ela abrir. E foi o que eu fiz.
--Pode ficar tranquila. Eu estou disposto a ficar 2 horas aqui, esperando você abrir. -Assim, que eu falei, ela abriu a porta.
--Fala logo -Ela falou, deixando eu entrar no quarto.
--Eu queria pedir desculpas. Eu sei que agora você quer me matar, mas eu quero te amar. Quero que você fique comigo todas as horas. Todos os dias. Então me desculpe. E, sim, eu aceito ficar deitado com você olhando [seu filme preferido]. É, eu aceito. -Falei, vendo ela me encarar com um sorriso fraco.
--Que bom que sabe. -Ela falou, me puxando para o nosso quarto, ligando a imensa televisão.
--Mas assim? Tão rápido? Não quer nem ver um kill bill antes? Poxa. -Falei, vendo ela me encarar seria. Puxei ela para um beijo, calmo e amoroso. Depois, continuamos a olhar o filme, com comidas que ela gosta.
--É, eu te amo.
[...]
Não seja leitor fantasma 👻
Ass:autora 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭
Fanfic𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 •|"𝗩𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀, 𝗲́ 𝘁𝗿𝗶𝘂𝗻𝗳𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀!" -𝗔𝘆𝗿𝘁𝗼𝗻 𝗦𝗲𝗻𝗻𝗮