Resumo: Onde vocês viajam juntos para o Brasil.
A ansiedade e a alegria invadiam o seu corpo, dos pés a cabeça. Você iria fazer um viajem com o seu namorado, para o seu país de origem. Brasil.
---Amor, as malas já estão prontas? -A voz de Felipe foi ouvida das escadas.
---Desde ontem! -Disse, vendo ele parar em frente a porta.---Bom, acho que estamos prontos, certo? -Ele disse, colocando a mala no chão, a puxando.
---O carro já está pronto? -Perguntei, recebendo um "sim" em resposta.
---Entao, estamos prontos! Vamos. -Disse como um sopro, ansiosa.
[...]
O voo estava lotado -mesmo estando em primeira classe-. Não vou mentir, estava com medo. Eu sempre tive eu certo receio com aviões, mas o Felipe sempre me acalmava.
Acabei colocando um filme para ver. Somente para me acalmar. Já Felipe estava dormindo, sem menos uma hora de vôo.
[...]
A noite havia se passado, mais duas horas estávamos no Brasil. Eu estava muito ansiosa. Felipe parecia cansado, exausto, sendo que dormiu a viagem inteira.
[...]
"Senhores passageiros, estaremos pousando em guarulhos."
Sorri ouvindo a mensagem do copiloto. Felipe estava vendo um filme e nem prestou a atenção.
Logo depois, pousamos. Quando saímos do círculo de pessoas, tentávamos achar a minha sogra. Mas sem sucesso.
---Onde ela está? -Perguntei a Felipe.
---Ela disse que não vai conseguir levar a gente. Bom, vamos comer? Eu 'to morrendo de fome -Ele disse, e concordei.
[...]
Logo depois, fomos a casa alugada. Deixando as malas na sala. Logo indo 'se arrumar para encontrar a minha família em um clássico churrasco de família.
Q.D.T
---Oii mãe! Como estão? -Disse entrando na enorme casa.
---Bem filha! Que saudades, onde está o Felipe? -Disse minha mãe, Gisele.
Logo depois, curtimos a tarde, na piscina como uma família clássica do Brasil.
Tanto eu como Felipe estávamos mortos de cansados. E apenas deitamos na cama e dormimos.
[...]
---Bom dia amor! -Felipe disse me acordando.
---Bom, cansada! -Disse, ouvindo a risada nasal de Felipe.
---Preguiçosa!
[...]
Imagine meio ruim, relevem.
🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 •|"𝗩𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀, 𝗲́ 𝘁𝗿𝗶𝘂𝗻𝗳𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀!" -𝗔𝘆𝗿𝘁𝗼𝗻 𝗦𝗲𝗻𝗻𝗮