Resumo: ele carente.
A noite era fria em Paris. Deixando todo clima perfeito para adormecer rapidamente. Você estava deitada a 1 hora na cama. Até Kylian chegar do treino, e o seu sossego for embora.
--Oi amor!
-Ele dizia entrando no cômodo, e correndo para cama, onde você estava.--Ihhh, chegou todo sorridente, o que houve?
-Você falou desconfiada, vendo ele sentar na beira da cama.--Ué, não posso mais chegar e ficar feliz com a minha mulher?
-Ele falou, indo em minha direção, e colocando a sua cabeça deitada em meu peito.--Mbappe, primeiro, vai tomar um banho, que você está todo suado, depois a gente conversa.
-Falei, vendo ele se levantar e reclamar.Depois que falei isso, ele foi direto para o banho. Não demorou muito para ele entrar, e sair. Logo, ele pulou na cama.
--Agora, eu posso receber carinho na minha mulher?
-Ele disse, vendo eu fazer um sinal de "sim" com a cabeça. Assim, ele deitou em meu peito.--Por que você não faz carinho em mim?
-Ele perguntou com uma carinha de choro.--Mbappe, 'ce tá carente?
-Falei, vendo Mbappe revirar os olhos, e voltar a sua posição.Depois, que ele falou isso. Então comecei a fazer carinho nele, não demorou muito para o mesmo deitar ao meu lado e adormecer.
[...]
P.O.V Mbappe
Era por volta das 20:30 da noite. Virei para o lado e não encontrei s/n. Rapidamente, sai da cama em direção ao primeiro andar.
--Amor? Por que você saiu de lá?
-Falei, vendo ele me olhar.--Acabei de sair de lá. Vim arrumar a mesa, encomendei uma pizza para gente.
-Ela falou sorridente, fazendo eu a puxar para um beijo, calmo e com amor.--Eu te amo!
-Eu falei vendo ela sorrir.--Eu sei disso.
[...]
Já quero pedir desculpas para a pessoa que pediu este imagine! Fui muito irresponsável, em dizer que faria este imagine finde de semana passado, e só fiz o mesmo hoje! Juro que não foi proposital! Mil desculpas!Ass;autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬; 𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟, 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗙𝗨𝗧𝗘𝗕𝗢𝗟 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗠𝗨𝗟𝗔 𝟭 •|"𝗩𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗼𝘀, 𝗲́ 𝘁𝗿𝗶𝘂𝗻𝗳𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗹𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀!" -𝗔𝘆𝗿𝘁𝗼𝗻 𝗦𝗲𝗻𝗻𝗮