|Capítulo catorze|

2.8K 316 70
                                    

Hoseok e Yoongi encaravam a grande janela do escritório, aguardando para ficarem sozinhos com Namjoon. Um minuto foi o suficiente para a secretaria se retirar e um clima tenso se instalou na sala, Nam sabia o motivo pelo qual os amigos solicitaram uma reunião, mas não sabia o suficiente ainda. Ele retirou os óculos de leitura e se ajeitou na cadeira...

— Comecem me falando qual a relação dele com Taehyung. — Namjoon pediu. — Eu preciso conhecer a história para tentar ajuda-los.

Hobi e Yoon se entreolharam, não queriam contar todos os detalhes sobre um passado que não os pertenciam, estavam receosos e a inquietude não passou despercebido pelos olhos experientes de Kim.

— Tudo bem... Me falem apenas o necessário para que eu possa agir.

Hoseok bufou ao procurar as palavras certas.

— Woojin é ex-namorado de Tae e também foi seu primeiro Dominador. A relação deles foi bem conturbada... — Talvez "conturbada" não seja a palavra certa para um ato criminoso, mas Hobi ainda não conseguia verbalizar em alto e bom som sem se sentir extremamente afetado. — O que eu estou tentando dizer é que ele é perigoso.

Yoongi segurou a mão do namorado para tentar oferecer um pouco de conforto, era difícil para Hobi tocar no assunto, ele sempre foi muito sensível e estava muito envolvido com Taehyung para agir indiferente. Até mesmo Yoon, que conseguia esconder melhor os sentimentos, estava com o maxilar trincado em desgosto e tentava não se lembrar da feição desesperada do seu garoto ao contar um pouco sobre o que teve que aguentar.

Eles precisavam ser a força e a estabilidade que Kim Taehyung tentava diariamente recuperar, e não se permitiriam falhar.

— O que ele pratica não é BDSM e sinceramente, se a circunstância tivesse ajudado, ele estaria na cadeia. Taehy foi uma vítima dele e não sabemos quantos mais sofreram em suas mãos. — Yoongi estava rígido em seu assento e apartava a mão que segurava. — Ele anda livremente pelas ruas como se nunca tivesse abusado de ninguém, e agora ele também anda livremente em seu Clube, se relacionando com as pessoas que confiaram em você para filtrar qualquer um com más intenções.

Namjoon cerrou o cenho, ele suspeitava da índole de Woojin e sua surpresa não estava no fato de estar certo, mas sim de como aquele homem conseguiu apagar todos os rastros, não deixando sequer uma pessoa que desconfiasse de suas ações. Nenhuma denúncia e ninguém para alerta-lo... Ninguém até a chegada de Taehyung.

— Isso é muito sério, eu não preciso de provas para bani-lo do meu local, mas no momento isso é tudo o que eu posso fazer.

— E é isso que me deixa com mais raiva, — Yoongi continuou — eu não posso fazer nada contra ele mesmo sabendo de suas agressões.

— E ainda tem o Han... — Hoseok comentou.

— O que tem ele? — Namjoon perguntou intrigado, se lembrava do garoto e sabia que Hobi não tinha mais nenhum contato com ele.

— Eu os vi juntos, pareciam bem próximos. Eu não me importo com quem ele se relaciona, mas nesse caso tenho medo de que ele se torne mais uma vítima. — Hoseok estava pensativo. — Nós não terminamos muito bem, não houve nenhuma briga, mas a decisão de acabar veio exclusivamente de mim, mas mesmo assim eu não o desejo mal e vê-lo se envolvendo com uma pessoa como Woojin me deixa com a obrigação de avisa-lo quanto a ele.

— A segurança dos meus clientes é minha obrigação Hobi. Woojin não entrará mais aqui e Han será prevenido. — Namjoon estava sério, conhecia o amigo há tempo suficiente para saber que ele tentaria ajudar o ex-submisso por puro senso de dever. — Eu te aconselho a não se envolver nesse assunto, eu sei que você sempre termina as coisas quando percebe que a outra parte pode estar começando a desenvolver sentimentos, você voltar para vida dele agora pode deixar o garoto confuso e com esperança, então não se aproxime.

Masmorra da Liberdade | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora