Me desculpem por esse capítulo, mas ele é necessário.
⚠️ALERTAS⚠️
⚠️ Crime virtual ⚠️
⚠️ Pornografia ilegal ⚠️
⚠️ Abuso sexual (pouco detalhado) ⚠️
⚠️ Crise de ansiedade ⚠️
⚠️ Crise de pânico ⚠️
—∞—
Um mês depois.
Hoseok encarava a grande escada que o levaria ao segundo andar da casa, ele gostaria de passar despercebido por certas pessoas, mas ao notar a silhueta feminina esbelta e ereta em seu salto alto de grife, soube que não seria possível evitar um confronto.
— Resolveu aparecer depois de anos? — Sua mãe, Jung Soomin, apareceu para recepciona-lo. Ela o encarava do topo da escada com um olhar frio.
— Você é a única que não me quer mais por perto, mãe. — Hobi não gostava de discutir com a mulher, ele a amava apesar de todas as coisas que teve que escutar e aguentar.
— Está enganado, quem eu não quero é o seu namorado. Pelo menos você teve a decência de não o trazer consigo.
— Você deveria agradece-los, por causa dos meus namorados que eu resolvi vir e colocar um ponto final nessa história.
Soomin não mudou a expressão facial, mas por dentro queimava de raiva pela confirmação que esperou nunca escutar: seu único filho em um relacionamento poliamoroso e homossexual.
— Então é verdade?
— Depende, o que você acha que sabe? — Hoseok não se deixaria intimidar, ele estava ali para acabar com qualquer coisa que pudesse aparecer para tentar estragar a vida que estava construindo com seus homens.
Sua mãe tentou manter a postura fina, mas acabou tensionando os músculos e elevando a voz.
— Eu não criei um filho para viver esse tipo de depravação. — Vociferou.
Hoseok suspirou, ele não estava ali apenas por ela e sua calma estava se esgotando.
— É uma pena... — Falou apenas o que achou necessário, afinal, ainda era a sua mãe. — Eu vou ver o meu pai e ir embora, nós não precisamos fazer isso.
— Não! — Ela gritou. — Você vai mata-lo.
— Você não pode me impedir, não tem controle algum sobre mim. Minha relação com o meu pai será definida apenas por nós dois.
— Você é uma vergonha, Jung Hoseok.
— Partilho do mesmo sentimento.
Soomin não falou mais nada, no fundo ela sabia que nada poderia parar o seu filho, ela o conhecia muito bem para ter a certeza de que se ele estivesse determinado em falar com Haneul, ele falaria.
Ela também sabia que nunca ganharia em uma discussão ou em uma guerra, mesmo achando que tinha razão em tudo que falava. Mesmo achando que sua última visita tinha surgido algum efeito.
Ela deu as costas e se retirou, liberando o caminho e tentando não pensar em como seu menino gentil acabou se tornando um promíscuo. Naquele momento ela percebeu que realmente perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra da Liberdade | Taeyoonseok
FanficO amor superou todas as dificuldades do casal Jung Hoseok e Min Yoongi, menos o desejo que ambos tinham em dominar. Cumplices na vida e incompatíveis no prazer... Até a chegada de um terceiro elemento. Acomodados na rotina, eles não pediram por mai...