|Capítulo sete|

3K 357 73
                                    

Senhor Kim, o Senhor Kim Woojin está na sala de espera, diz ter assuntos a tratar com o senhor. Ele não tem um horário agendado.

Namjoon, sentado atrás de sua espaçosa mesa do escritório presente no Clube, tentou se lembrar do nome citado, falhado em recordar do homem que estava o aguardando. Não o conhecia.

— Senhorita Lee, peça para ele entrar. — Nam pensou em dispensar o indivíduo, mas qualquer que seja o assunto, seria referente ao Night Pleasure, portanto resolveu que seria melhor atende-lo e identifica-lo o quanto antes.

— Sim senhor. — Sua secretaria fez uma breve reverência e se retirou da sala.

Namjoon imediatamente digitou o nome do homem em seu banco de dados. Kim Woojin, 26 anos, Dominador que atende como Wooz, empresário com altos bens aquisitivos. Woojin frequentou o Clube apenas uma vez, recentemente.

Não identificou nenhum risco aparente, apenas um Dom comum e um possível cliente frequente.

Seus pensamentos foram interrompidos por leves batidas na porta, senhorita Lee adentrou à sala acompanhada de um homem com altura regular, os cabelos tingidos de um loiro extremamente claro e um físico magro. Ele mantinha um sorriso simpático no rosto e usava um terno de luxo com sapatos lustrados. Impressionante.

— Boa tarde senhor Kim. — Woojin falou se aproximando, Namjoon já tinha se levantado e dado a volta em sua mesa para cumprimenta-lo. — Sou Kim Woojin, prazer em finalmente conhece-lo. — O mais baixo se manteve cordial ao extremo, quase desnecessário.

— Boa tarde, o prazer é todo meu. — Namjoon respondeu com a mesma cordialidade.

— Aceitam um café? — Senhorita Lee ofereceu...

— Claro, obrigada! — Após aceitarem a bebida, ambos se sentaram e aguardaram a secretária se retirar.

Ao estarem sozinhos, Woojin desabotoou o paletó e cruzou as pernas, iniciando o assunto de seu interesse...

— Me desculpe a aparição repentina senhor-

— Por favor, me chame apenas de Namjoon. — Nam nunca foi muito adepto a pronomes de tratamento formal, deixando-os apenas para utiliza-los com seu esposo em sua cama.

— Certamente Namjoon. — Concordou, nunca abandonando o sorriso do rosto. Forçado. — Como ia dizendo... Não gosto de aparecer repentinamente, mas receio que eu não deveria adiar mais o nosso encontro. Seu clube me foi indicado pelo Senhor Choi e com a indicação, veio também todas as estratégias de segurança do local, tenho que dizer que fiquei impressionado e muito interessado em me tornar frequente, me identifiquei muito com o local.

— Fico feliz em ouvir coisas boas relacionadas ao Night Pleasure, senhor Choi é um sócio fiel.

— Sim, nos conhecemos recentemente através dos negócios.

— Pois bem, já temos algumas informações sua que nos foi concedida no dia em que compareceu pela primeira vez, mas teremos que fazer um cadastramento definitivo para que possa visitar o clube sem muita burocracia. Nossos seguranças só liberam a entrada imediata diante da aprovação deste cadastro, caso contrário, terá que apresentar a mesma documentação todas as vezes que nos visitar.

— Certamente...

Enquanto os minutos se passavam, Namjoon digitava todas as informações necessárias. Passaram o tempo conversando sobre as regras e diretrizes que todos deveriam seguir, como Woojin não tinha um acompanhante, poderia se relacionar com os membros do clube.

— Então é isso, a aprovação do cadastro pode demorar uns dias, entraremos em contato caso for preciso de algum dado a mais. — Ao preencher todos os campos, o cadastro foi enviado para a análise.

Masmorra da Liberdade | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora