|Capítulo nove|

2.7K 346 38
                                    

Taehyung passou toda sua folga enrolado na coberta, vegetando em sua cama após uma noite lamentável. Maculado. Estava com os olhos vermelhos e o rosto inchado.

Pensou durante horas sobre a proposta que recebeu e quando percebeu que seus medos estavam vencendo seus desejos, mandou uma mensagem para Jimin, um texto simples onde apenas escreveu "eu preciso de você". Sabia que seu amigo apareceria sem ao menos questionar ou hesitar. E então, uma hora depois, estavam os melhores amigos embolados no mesmo cobertor deitados em um sofá de três lugares.

Uma amizade pura.

— Eles me querem Jimin... Digo, como Submisso. — Tae revelou.

— Okay, e você acha uma coisa ruim?

Taehyung relutou por uns segundos antes de responder, tentando se lembrar de algo negativo.

Não tinha nada de ruim em Hoseok e Yoongi.

— Não, eu acho que o ruim da história sou eu. — Não manteve o pensamento para si, se expressando de forma concisa.

— Por que você acha isso? — Jimin queria entender o ponto vista do amigo. Conhecer seus sentimentos.

— Minie, eu não sei se eu consigo de novo... Sabe? Me entregar. — Os olhos de Taehyung começaram a lacrimejar, e quando a primeira lágrima rolou, ele foi apertado em um abraço acolhedor e costumeiro do amigo. — Eu também os quero, tanto que quando estou com eles, pareço esquecer de tudo a minha volta. Mas e se eu não conseguir?

— Tae, você chegou até aqui, tem noção do quão forte você é? — Falou enquanto acariciava o cabelo do maior. — Você tem que enfrentar isso se quiser ser feliz, não estou falando para tirar todos os atrasos em uma única noite, vocês podem ir devagar.

— Mas e se eles não quiserem esperar? Eles são dois e estão acostumados com o relacionamento que levam há anos. Às vezes eu tenho a sensação de que eu não vou ser o suficiente.

— Ei, olha para mim. — Subiu à cabeça do moreno com um toque delicado e olhou diretamente em seus olhos. — Kim Taehyung, não existe a menor possibilidade de você ser insuficiente. Eu gostaria que você se enxergasse com os meus olhos, pelo menos uma vez... Uma única vez seria o suficiente para você ver a pessoa incrível que é.

Tae se aconchegou melhor no abraço, sendo segurado com brandura.

— Como foi a conversa de vocês? Eles chegaram a te pressionar de alguma forma? — Jimin perguntou, realmente preocupado com o moreno.

— De forma alguma, foi o contrário... Eles me respeitaram, respeitaram meu tempo e iram respeitar minha decisão. — Sorriu pequeno ao se lembrar do jantar.

— Sei, e por que você acha que eles também não respeitaram seus limites?

Taehyung ficou intrigado consigo mesmo ao ouvir a pergunta. No fundo sabia que era sua insegurança falando mais alto que seu coração.

— Eu não acho... Em momento algum eu desconfiei deles e eles deixaram claro que tem que ser eu.

— Por que eu sinto que tem mais nessa história? — O loiro serrou os olhos em direção ao moreno.

— Porque tem! — Exclamou. — Se eu aceitar, eu vou ter que falar do meu passado, as coisas que eu passei e o que ele fez comigo. Eles precisam saber com o que estão lidando, eles precisam conhecer todos os meus limites e entender até onde podem ir. — Uma relação saudável necessita de sinceridade e confiança. — Tenho medo de como vai ser depois que eles descobrirem... Ainda vão me querer mesmo assim? Ainda vão me olhar como se eu fosse uma joia cara? — Vítimas de abusos sempre carregam o receio de serem julgadas, e Taehyung não era diferente.

Masmorra da Liberdade | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora