Yoongi estava sentado no sofá do mezanino, mantendo uma de suas pernas por cima da do Hoseok confortavelmente, olhando para o salão do clube em demasiada calmaria, as poucas pessoas presentes estavam mais interessadas em suas próprias companhias. A música ambiente soava baixa e acolhedora, um instrumental fino e sensual.
— Será que eu preciso te agradecer por me tirar de casa em plena quinta-feira? — Yoon direciona a questão para Namjoon. — Mas você tem razão, o clima hoje está leve e perfeito para conversamos sem distrações.
— Pois é, a gente tem que parar de se encontrar apenas em noites agitadas, no fim nem conseguimos manter um diálogo decente. — Namjoon, sentado próximo ao casal junto ao esposo, tinha em mãos um copo de Whisky, não sendo o primeiro e nem o último da noite... Vantagens de ser o dono.
— Se quando diz decente está se referindo as empresas, sinto te dizer que não temos nenhuma novidade. Mas e a construtora? Fiquei sabendo da obra do novo Shopping, como anda o projeto? — Hoseok perguntou, curioso.
— Não vamos começar a falar de negócios não, né? — O mais velho do grupo cruzou as pernas e os braços, com um olhar indignado. — Sério, se for para vocês começarem com esse assunto, marquem de se encontrar em um escritório. — Fez uma pausa de segundos e olhou bruscamente para Nam, parecendo se lembrar de algo. — Ai meu Deus, Jungkook está chegando com Jimin. Joonie, puta que pariu, eu não quero ouvir de novo sobre a sua sociedade com a família Jeon.
— Amor, prometo não falar apenas de negócios. — Namjoon se defendeu seguindo com uma gargalhada.
— Então vamos esquecer sobre o Shopping, melhor não arriscar sermos banidos do clube. — Hobi desistiu de sua curiosidade.
— Melhor assim...
— Afinal, cadê o Jungkook, ele está meio atrasado. — Yoongi estranhou, JK sempre foi conhecido como um homem extremamente pontual.
— Eu acabei de trocar uma mensagem com Jimin, eles vão trazer um amigo então devem passar na casa dele para virem juntos. — Jin informou o provável motivo do atraso.
Yoongi, assim que ouviu as palavras serem proferidas por Seokjin, arqueou as sobrancelhas e soprou um discreto sorriso.
Yoon e Hobi trocaram olhares afiados, ambos tinham uma ideia de quem seria esse "amigo", e em suas confidencias, desejaram estarem certos.
Jamais imaginaram que se encontrariam de novo tão rapidamente. Gostaram desse por acaso do destino.
Sem muito tempo para refletirem sobre qualquer coisa, avistaram a silhueta de três pessoas atravessando o local e seguindo para frente da escada do mezanino. Ignorando os demais, Hoseok e Yoongi focaram apenas no alvo de seus interesses.
Enquanto Taehyung se aproximava o mundo parecia desacelerar em sua orbita, o mesmo usava uma calça jeans apertada com rasgos na altura do joelho, preso logo abaixo do umbigo com um cinto de couro e uma camiseta preta de tule transparente por dentro da calça, o que deixava com uma certa ilusão de nudez, pois o garoto colocou uma jaqueta pesada de couro por cima, e qualquer característica de seu corpo, ficou para a imaginação fértil dos mais velhos — eles simplesmente não conseguiam desviar o olhar, mandando a descrição para casa do caralho.
Se ambos ainda tivessem alguma dúvida sobre os sentimentos um do outro, com o passar daqueles segundos, tinham apenas certeza.
Aquele garoto que se aproximava cada vez mais do casal de Dominadores, era o mais lindo que já tiveram a chance de apreciar, e apenas olhar não seria o suficiente para nenhum dos dois. O mesmo casal teve que disfarçar as respirações desreguladas pois Taehyung parou à sua frente, igualmente afetado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra da Liberdade | Taeyoonseok
Fiksi PenggemarO amor superou todas as dificuldades do casal Jung Hoseok e Min Yoongi, menos o desejo que ambos tinham em dominar. Cumplices na vida e incompatíveis no prazer... Até a chegada de um terceiro elemento. Acomodados na rotina, eles não pediram por mai...