2 meses depois.
Taehyung nunca achou que iria gostar de ser um desempregado, ele tinha tanto tempo livre que as vezes lhe faltava coisas para fazer, então ele fazia o que mais amava — pintar.
Ele estava adorando a direção que sua vida estava tomando.
Claro que as vezes ele se sentia dependente demais dos seus namorados, agora ele não estava agarrado apenas a um sentimento, mas também de forma integral — inclusive financeira. Nas primeiras semanas ele se sentiu mal, mas compreendeu que talvez esse pensamento ruim veio como uma consequência dos seus fatos, afinal ele teve que se virar sozinho durante anos, quando ainda era jovem demais para ser justo a vida lhe jogar tantas responsabilidades e tantas dores.
Kim Taehyung tinha se esquecido de como era ser cuidado.
Eventualmente ele se convenceu de que não precisava ser totalmente independente com apenas 21 anos, quando nem ao menos era formado. Entendeu também que não precisava tentar se igualar aos outros, pois o seu verdadeiro eu era o suficiente e sua vida seguiria em seu próprio tempo. Não havia nada nesse mundo capaz de invalida-lo.
Agora ele tinha todo o amor e o respeito cravados em seu âmago, um relacionamento saudável e completamente fortalecido em confiança.
Hoseok e Yoongi nunca estiveram tão felizes e tão em paz. Aquela antiga sensação de conformismo que os fizeram imaginar que nunca seriam capazes de amar um outro alguém na mesma intensidade em que se amam, desapareceu com a chegada de Taehyung. O garoto estava cada vez mais presente em suas vidas, provando todos os dias que não existe um limite e nem um jeito "certo" para amar.
E eles eram todos revestidos de amor.
O tempo passou rápido e eles aproveitaram cada segundo dele, mas infelizmente ainda existiam aqueles que não se conformaram em perder. Essas pessoas poderiam seguir com suas vidas, tentar ser feliz e buscar por um destino que os pertencem, mas o ego pode ser algo imensurável quando ferido. As vezes nem era pela probabilidade de ainda estarem juntos, era apenas um orgulho pisado, ou um orgulho ignorado, mas no final, tudo se resumiria a vaidade. E tudo que não teve um ponto final, eventualmente voltaria a assombrar.
Taehyung estava sendo observado enquanto saía da faculdade e andava animadamente em direção ao carro de Yoongi, e talvez se o garoto tivesse olhado em direção ao poste lateral do portão de entrada, reconheceria o passado à espreita de uma oportunidade de virar o presente. Um carro com vidros tão escuros que nada se podia enxergar através daquele obstáculo. Mas mesmo sem ver, mesmo sem notar ou sentir, ainda tinha alguém ali, assim como esteve o tempo todo.
Esse tempo todo ele observou de longe a sua obra manchada e quebrada sendo remexida e consertada por outras mãos. Ele trabalhou tanto em cima daquele pedaço de corpo e alma, e agora tinha que lidar com o arrependimento de tê-lo deixado de lado com a certeza de que seu estrago permaneceria para sempre. Mas não permaneceu, e agora ele estava sendo deixado de lado.
Em sua concepção, tudo deu errado. "Malditos sejam Jung Hoseok e Min Yoongi". Ele sempre achou que quando estivesse novamente entediado e precisando de um desafio, tudo o que precisaria fazer era estalar os dedos e esperar por uma submissão forçada. Mas ele deu o estalar de dedos e ninguém se ajoelhou a sua frente.
Kim Taehyung era sua propriedade, ele passou muito tempo o treinando para si para depois ser roubado. Taehyung estava sendo reconstruído e ele não suportava ver o seu mais lindo menino sorrindo para outro. Ele queria as lágrimas.
No final ele nem queria mais o Taehyung, não se tratava disso e ele não se importava, provavelmente o deixaria viver sua vida patética sem aparecer novamente, contanto que ele continuasse intacto, do jeito que foi largado, do jeito que ele moldou. Quebrado e para sempre marcado como seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra da Liberdade | Taeyoonseok
FanficO amor superou todas as dificuldades do casal Jung Hoseok e Min Yoongi, menos o desejo que ambos tinham em dominar. Cumplices na vida e incompatíveis no prazer... Até a chegada de um terceiro elemento. Acomodados na rotina, eles não pediram por mai...