|Capítulo quatro|

2.8K 344 21
                                    

Apreciando os últimos atos da apresentação, Hoseok e Yoongi seguravam suas mãos em um carinho discreto, inertes a qualquer outra pessoa e aproveitando os momentos finais. Notaram de longe a pele levemente avermelhada e sensível de Mark, que gemia sem pudor ao ter seus movimentos restritos em um perfeito Shibari realizado por Jack. Entregues.

No íntimo de ambos, um vazio se estabeleceu e novamente, ignoraram. Estavam bem.

— Realmente, esse casal nunca nos decepciona. — Comentou Namjoon após o termino da cena.

— Um achado e tanto, meu amigo. — Yoon tinha olhos distantes, disfarçados com um pequeno sorriso que não enganava nem a ele mesmo. — Acho que ninguém conseguiu desviar o olhar do palco durante esse tempo todo.

— Devemos os agradecer por serem exibicionistas. — Nam completou com uma risada. — Eles são os motivos do sucesso do Clube todo sábado a noite.

Jin, que ainda estava em seu colo saltou uma gargalhada engraçada, fazendo todos os presentes rirem juntos: — Assim você tira todos os seus créditos, RM.

— Meus créditos continham aí, amor. — Deferiu um leve tapa nas coxas do mais velho e se aproximou do seu ouvido para sussurrar em um baixo e grave tom. — Você também me dará os créditos mais tarde, querido Jad. — Selou seu pescoço em um beijo suave e molhado do coquetel ingerido. Beijo esse que seguiu a trilha de seu maxilar até encontrar o canto da boca, lambeu lentamente os lábios inferiores de Seokjin em pura provocação. Ele sempre dava o que Jin queria, mas não antes de dobra-lo e faze-lo implorar, já na beira do prazer submetido.

Hobi e Yoon se encararam divertidos, percebendo o clima esquentar e resolvendo dar um tempo para os casados.

— Yoon, vamos ao bar comigo. — Convidou o parceiro já se levantando.

Yoongi o acompanhou notando que os mais velhos nem ao menos pararam com as provocações, ocupados de mais na circunstância que estavam criando.

Desceram as escadas e observaram as pessoas presentes espalhadas no salão, enxergando Jungkook e Jimin no local premeditado anteriormente.

Eles se conheceram através de Namjoon, sendo que o mesmo mantinha uma parceria de anos com a empresa do pai do Jungkook. Ambas as construtoras de alto padrão liderando os negócios da grande Seul.

— Achei que JK não estava aqui hoje, ele sempre nos acompanha no mezanino. — Yoon comentou curioso.

— Vai indo até eles Bae, eu vou no banheiro e já volto. — Puxou o menor para um selinho rápido, desvinculando suas mãos.

Hoseok por um momento observou seu namorado se distanciando, sempre se surpreendendo com o poder que o menor emitia.

Mudou sua atenção para o seu próprio cominho, ignorando todos os olhares, fechando qualquer abertura presente e afastando silenciosamente todos os que cogitassem se aproximar. Seguindo em frente com a cabeça erguida, não continha falhas em sua postura, pelo menos até o mesmo sentir alguém vir de encontro a si em um esbarrão violento, forte o suficiente para derrubar a pessoa no chão.

Um pouco confuso e sentindo uma leve irritação pela falta de atenção alheia, olhou para criatura abaixo de si.

Um garoto moreno que mantinha a cabeça baixa.

Curioso, tocou os ombros do mesmo e o sentiu tremer em sua palma. Frágil.

Se abaixou e segurou levemente o rosto do desconhecido, sentiu a pele macia e forçou levemente para cima, ficando cara a cara com o jovem que parecia abalado de mais para estar ali. Olhou ao redor procurando por algo suspeito que possa ter deixado o moreno naquele estado, protetor. Sem encontrar nada voltou a olha-lo, gentilmente sorrindo e o ajudando a levantar. Todo resquício de irritação se esvaiu.

Por algum motivo, ainda não tinham proferido uma palavra. Sem uma desculpa ou uma apresentação.

Por algum motivo sentiu algo que julgava impossível.

Por algum motivo, aquela troca de olhares o fez lembrar a primeira vez em que olhou para Yoongi.

Hoseok se sentiu incomodado... Não era uma sensação ruim. Semelhança. Hobi já se sentiu assim antes e não sabia se gostava da ideia de estar sentindo novamente.

Taehyung dividia a mesma sensação e por um momento, esqueceu o motivo pelo qual deveria fugir. Queria ficar.

Por um momento, Tae se deixou levar pela beleza daquele homem que ainda o segurava.

Por um momento, se perdeu no brilho que o atingia. Caloroso e acolhedor.

— Me desculpe. — As palavras tardias saíram da boca de Taehyung como um sussurro. Hoseok estava próximo o bastante para escuta-lo.

— Tudo bem. Você está bem? — Questionou, tirando suas mãos do garoto contra sua própria vontade. Odiou a necessidade de segura-lo.

Ainda se recuperando de todo o choque e se lembrando finalmente do porque estava saindo correndo do clube, Tae apenas acenou suavemente com a cabeça.

Sem ao menos perceberem, ainda mantinham os olhares fixados, vidrados na imensidão de algo ainda desconhecido. Yoongi de longe, viu tudo o que aconteceu e apenas observando a linguagem corporal de Hoseok, reconheceu do que se tratava. Não sentiu ciúmes e se sentiu mal por isso.

Yoon estava intrigado.

Intrigado de uma forma estranhamente boa.

Jimin se aproximou do amigo com Jungkook e Yoongi a sua cola. Todos ao redor podiam ver as faíscas que queimavam a órbita de Hobi e Tae, mesmo sem entender do que se tratava. Afinal, nem mesmo eles sabiam o que estava acontecendo, apenas sentiam.

— Taehy, você está legal? Foi um tombo e tanto. — Jimin quebrou o silêncio ensurdecedor, tirando Taehyung do transe em que estava.

Taehyung viu o momento em que outro homem, mais baixo e pálido, se pôs ao lado daquele em que esbarrou. Notou o olhar felino e forte sobre si, sentiu um arrepio percorrer sua espinha como eletricidade. Sentiu-se quase intimidado pela presença... Quase. Ele gostou da sensação.

Respirou fundo, constrangido ao ver os homens a sua frente dando a mão um para o outro, claramente um casal. Tentou parar qualquer sensação. Seria Errado.

— Estou bem Jimin. — Seguiu novamente o olhar para Hoseok. — Me desculpe, eu deveria prestar mais atenção. Eu vou indo agora, até mais. — Não esperou mais nada daquele clima, se virou e foi embora sem uma resposta e sem olhar para trás.

O loiro estranhou o comportamento do amigo, abrupto de mais, mas resolveu ignorar por hora e retornou ao bar com Jungkook.

Hoseok encarou o namorado, apertou forte suas mãos e foram para uma das cabines do banheiro juntos. Cumplices no inusual.

Foram alguns minutos de um total silêncio, apenas se apreciando a companhia solitária. Hobi tinha tanta coisa para falar, mas ao sentir um carinho em sua nuca e ver um sorriso gengival típico do menor, percebeu que nada precisava ser dito. Não naquele momento.

Yoon entendeu no instante em que viu os olhos de Hobi perdidos no do garoto.

Não teria repreensão ou um questionamento de sua parte. Quieto em seu íntimo, ele compreendia. Ele também sentia.

Yoongi também queria tocar o moreno e tentar desvendar todos esses sentimentos.

E naquele silêncio confortável com a frequente troca de carícias de quatro anos de companheirismo, permitiram-se ler abertamente um ao outro... Conversaram sem a necessidade de usarem as palavras.

No momento, nenhum deles admitiria a atração em voz alta, tinham medo e não queriam se perder. Julgaram cedo demais. Inconsistente de mais.

Desconhecido demais.

Masmorra da Liberdade | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora