|Capítulo cinco|

3K 355 27
                                    

Aliados...

Todo o companheirismo de anos transformou Jung Hoseok e Min Yoongi nos melhores aliados.

Chegaram do clube de madrugada em um silêncio confortável. Um silêncio que não seria quebrado com palavras.

Ao passarem pela porta da casa do Hobi, o mesmo já segurou com força a cintura do parceiro, um aperto tão firme que provavelmente ficaria marcado na pele branca. Yoongi por outro lado, segurou na nuca do maior, o trazendo para perto e tomando sua boca em um beijo quase obsceno. As atitudes de ambos condiziam exatamente com o que se passava em seus corações, que pulsava mais do que o necessário, eufóricos. Até estariam preocupados com a saúde se não estivessem tão concentrados um no outro. E talvez em um outro...

O beijo continuou por minutos, uma deliciosa luta por controle onde até mesmo o perdedor, ganharia. Suas línguas entrelaçadas e brigando por espaço. Hoseok levou sua destra para bunda do Yoon, apertando com possessão, tomando tudo o que era dele.

Ofegantes, foram em passos lentos em direção ao quarto, sem desgrudar um centímetro do encaixe quase perfeito. Roupas foram jogadas pelo caminho e esquecidas em qualquer canto, nenhum deles se importavam, queriam apenas o corpo a corpo, necessitados.

Yoongi chutou a porta com violência e sem nenhuma paciência para os obstáculos, puxando o outro pelo braço e o deitando na cama, os dois já preparados e ansiosos pelo prazer. De alguma forma, estavam diferentes.

Yoon ficou por cima, atacou o pescoço de Hobi com um chupão, lambendo cada pedaço de pele que encontrava, descendo por seu peito e abdômen, agarrou o pênis já ereto, completamente teso, iniciando uma masturbação lenta. O tesão era evidente.

— Promete ficar parado por uns minutos, eu preciso do seu gosto em mim. — Yoongi falou já com a boca perto do pau do Hoseok, tirou a língua para fora e lambeu a glande, passando pela fenda e rodeando toda a cabeça para depois, chupar com leveza.

Hoseok estava inquieto com as sensações do seu corpo. Combustão.

— Porra Yoon, me engole. — Hobi gemeu e segurou nos cabelos do menor, sua vontade era de agarrar com força e se enfiar na boca do outro até faze-lo chorar pela pressão, mas ele se controlou e esperou.

Yoongi sem enrolar muito, umedeceu todo o comprimento com sua saliva e introduziu até onde aguentou, sentindo o aperto em sua garganta e fazendo uma sucção gostosa ao voltar até a glande. Hobi mantinha a boca entreaberta, com uma respiração desregulada e gemidos baixos.

Enquanto sugava aquele membro, Yoon pegou no seu próprio, se dando prazer.

O boquete continuou até Hoseok sentir seu baixo ventre formigar, então parou os movimentos do menor e segurou gentilmente seu rosto, passando o dedo na boca vermelha e molhada, limpando o que conseguiu apenas para molha-la novamente em um beijo, lento e quente.

— Já está bom Bae, hoje eu quero gozar dentro de você. — Hobi soltou em um sussurro. — Fica de quatro para mim, vou te preparar.

Yoongi sorriu brevemente, safado.

Selou os lábios do maior e ficou na posição imposta, se apoiando em seus braços e empinando de uma forma confortável para aguentar tudo o que seria lhe dado.

Hobi pegou um tubo de lubrificante e despejou em seus dedos e entre a bunda do parceiro, iniciando uma massagem e circulando a entrada, lambuzando tudo o que podia e introduzindo um dedo, depois dois, estocando fundo.

Yoon gemeu ao sentir ser aberto, seu membro até então esquecido, foi apertado levemente por Hoseok, que iniciou uma masturbação lenta, torturante. Sentiu o maior se abrir dentro de si, o deixando bem molhado e pronto.

Masmorra da Liberdade | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora