|Capítulo trinta e dois|

1.7K 200 183
                                    

Pode me falar o que está acontecendo?

Senhor Jung, Matthew sofreu um acidente de carro, ele já foi encaminhado para o hospital e se encontra estável, mas... — O segurança cortou a própria frase.

— Fala! — Hoseok exigiu, algo dentro de si estava inquieto, aquele acidente parecia tudo, menos um acidente.

O senhor Kim sumiu, eu encontrei o celular dele jogado na rua e seu carro aberto, com a chave ainda na ignição.

Hobi processou a informação, pela primeira vez odiando sua intuição. Ele tentou se manter calmo, mesmo já sabendo o que realmente tinha acontecido, afinal ele não era burro o suficiente para pensar o contrário.

— Hobi, o que foi? — Yoongi perguntou, notando o olhar distante de seu companheiro.

— Taehyung... — Não foi dito mais nada além do nome, a pronúncia saiu baixa e entrecortada.

Yoongi sentiu, mas ele queria ouvir a certeza de seu confiante ditando a confirmação do qual já imaginava. Algo tinha acontecido com o seu garoto.

— Hoseok, me fala agora o que aconteceu...

— PORRA! — Hobi apertou o aparelho celular em suas mãos ao vociferar, era inevitável seu descontrole. Em nenhum momento Yoon ficou com medo. — Ele sumiu Yoon, na verdade, foi levado, e nós sabemos por quem.

O casal se encarou pelo o que pareceu uma eternidade, tentando buscar a coragem que precisavam para acreditar, mas ambos sabiam que não tinham tempo para isso, então eles buscaram força na raiva e a encontraram de bom grado. Seguraram todo o medo e temor presente naquela falta e os trancaram em seus âmagos, agora sendo parceiros também na dor. Mas no momento o único sentimento que permitiram presente, foi o ódio. Eles não poupariam recursos e não se permitiriam perder aquela guerra, eles seriam os predadores rodeando a carniça e depois a descartaria aos urubus.

De todos os bens que a ambos pertenciam, pegaram o mais precioso.

Jung Hoseok e Min Yoongi mostrariam a escória como dominar qualquer situação, e eles tinham aliados para isso.

Kim Taehyung era livre, e a liberdade seria lhe devolvida à força.

Yoongi pegou o celular, já que o de Hoseok naquele momento, se encontrava estraçalhado no chão, mas ele não precisou fazer ligação nenhuma.

— Namjoon. — Yoon atendeu no primeiro toque.

Yoongi, você está ciente do que aconteceu?

— Sim.

— Muito bem, eu tenho Neo na cola de Hyun, ele está o levando para fora da cidade.

— Hyun? — Perguntou confuso, descobrindo que não sabia o bastante.

— Sim, Neo nunca parou de investigar, ele estava o tempo todo atrás de Woojin. Aparentemente ele utilizou de sua influência e dinheiro para tira-lo da cadeia, provavelmente por ser uma pessoa descartável e fácil de manipular. Mas felizmente para nós, ele escolheu um drogado com seus neurônios queimados. Neo acessou as câmeras da cidade para pegar a placa do carro e sua localização, e agora ele está o seguindo via satélite.

— Espera, satélite? Mas quem os controla não é o governo?

— Não me faça perguntas, o importante é que teremos a localização. O que você quer fazer?

— Vamos esperar, se Hyun está envolvido, ele virá atrás de dinheiro. Me avisa assim que o carro chegar no local, eu e Hoseok vamos pessoalmente lá.

Masmorra da Liberdade | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora